A Sorrowful Dream: 15 anos com ações promocionais
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 03 de novembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda A SORROWFUL DREAM, que completa 15 anos de existência em 2011 no mês de novembro, preparou uma série de ações promocionais em comemoração ao seu aniversário. Durante todo o mês, fãs e amigos terão a oportunidade de celebrar a carreira de uma das bandas mais importantes na história da cena Metal gaúcha, relembrando fatos que marcaram sua trajetória.
A começar já pelo dia 1º, a banda lançou seu canal oficial no Youtube (youtube.com/bandaASD), onde deverá postar 15 vídeos inéditos até o final do mês relembrando sua história. Paralelamente, o fotolog (fotolog.com/sorrowful) será atualizado diariamente com fotos antigas, de ex-integrantes e de momentos marcantes para a banda. No site oficial (www.asorrowfuldream.com), a página inicial foi reformulada especialmente para a comemoração, e um link leva a outra página com curiosidades sobre a história da banda. Na seção de merchandise, os fãs que quiserem aproveitar o mês do aniversário encontrarão todos os produtos por no máximo, R$ 15,00.
Já no dia 6 de novembro, as representantes femininas da banda, Josie (v), Jô (g) e Mari (k), farão uma participação no programa Mundo Metal, na rádio Ipanema FM, a partir da meia-noite (de domingo para a segunda). Uma camiseta e um CD serão sorteados durante a programação. Aos interessados, a rádio Ipanema FM é sintonizada através do 94.9, mas poderá ser ouvida pela internet, através do site www.ipanema.com.br, onde consta um player de alta qualidade.
No dia 19 de novembro, haverá um ensaio aberto ao público com detalhes a serem divulgados em breve. E fechando o mês das celebrações, no dia 26, a banda fará parte do line-up do Storm Festival 26, em São Leopoldo/RS, onde haverá novo sorteio de camiseta e CD.
Para toda essa ação, não só a formação atual da A SORROWFUL DREAM estará mobilizada, mas ex-integrantes também deverão contribuir com as comemorações. "Esses 15 anos foram construídos por cada um que passou pela banda e deixou um legado para nós que estamos aqui agora. A comemoração desse aniversário é, também, uma homenagem a todos que tornaram esse sonho possível até hoje", declara Josie.
Contatos:
Site: www.asorrowfuldream.com
Myspace: www.myspace.com/asorrowfuldream
Fotolog: www.fotolog.com.br/sorrowful
Twitter: www.twitter.com/asorrowfuldream
E-mail: [email protected] / [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
Nova música do Sepultura conta com participações de integrantes do Titãs
"Vocês são idiotas?"; o que Neil Peart acharia da escolha de Anike Nilles para integrar o Rush
A surpreendente faixa apontada pelo Loudwire como a melhor do primeiro disco do Guns N' Roses
Babymetal trará o kawaii metal novamente ao Brasil em novembro
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
Steve Morse revela como Ritchie Blackmore reagiu à sua saída do Deep Purple
Blaze Bayley se apresentará no Eddfest, festival organizado pelo Iron Maiden
Com instrumentistas do King Diamond nos anos 1980, Lex Legion lança primeiro single
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
A opinião de Kerry King sobre Layne Staley, saudoso vocalista do Alice in Chains
O auge do U2 segundo seu guitarrista The Edge: "A era mais criativamente satisfatória"
Nick Mason, do Pink Floyd, lista seus cinco bateristas preferidos
O dia que Faustão alfinetou Barão Vermelho e Cazuza no programa Perdidos na Noite






