Kreator: entrevista com Petrozza e informações sobre álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Kreator - Terrorzone.de, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente foi conduzida uma entrevista com Mille Petrozza, guitarrista e vocalista do KREATOR, para o site oficial da banda por seu webmaster Marek. A conversa segue abaixo:

5 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Hei Mille, os fãs do KREATOR deixaram muitos comentários querendo saber como o novo álbum está indo. Alguma notícia sobre isso?

Mille: As músicas estão indo bem e eu acho que está ok dizer que este será o nosso álbum mais épico até agora. Há alguns clássicos, um monte de metal tradicional e, claro, uma enorme dose de thrash metal como influências no novo material. Todo mundo na banda está muito animado neste momento. As demos soaram matadoras até agora. Temos cerca de 10 músicas nas quais estamos trabalhando.

Vocês têm uma data agendada para ir ao estúdio?

Mille: Sim, nós estamos indo para a Suécia em janeiro. Nosso produtor Jens Bogren virá para a Alemanha em dezembro, para a pré-produção.

Você pode nos dizer alguma coisa sobre o conceito lírico ou visual do álbum?

Mille: É muito cedo para falar sobre as letras, no entanto, muitas estão escritas, mas elas continuam mudando o tempo todo. Visualmente, temos aproveitado Wes Benscotter para a arte da capa. Posso dizer-lhe: O trabalho de arte será insano!

Suas últimas palavras para as hordas?

Mille: Fãs do KREATOR são os mais dedicados do mundo! Nós somos muito privilegiados, como uma banda, em ter pessoas tão leais nos apoiando durante tantos anos agora em todas as partes do globo. Eu prometo: O próximo álbum será monumental!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Wacken 2017Wacken 2017
Vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc

5 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty847 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1233 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco1707 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosBlack Sabbath: as 10 melhores músicas da carreira da banda5000 acessosGeraldo Tavares: Fã inveterado e colecionador do Yes1934 acessosEddie Van Halen: os dez solos mais incríveis do guitarrista!

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online