Hammett: "Música é como água, ela flui e permanece fresca"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ThinkFlash conduziu uma entrevista com o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, antes da apresentação da banda pela primeira vez ao vivo nos Emirados Árabes Unidos, em 25 de outubro, no Yas Arena, na capital Abu Dhabi.

1283 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

"Eu acho que é importante para nós fazermos coisas diferentes, só para manter a música viva e em movimento", diz Hammett no video, que pode ser visto abaixo. "Para nós, a música é como a água, ela flui e permanece fresca, mas quando ela é guardada, ela fica parada. Isso é muito bonito e tem sido a nossa filosofia desde o início".

O baixista do Metallica, Robert Trujillo disse ao GulfNews.com que ninguém na banda jamais havia viajado para os Emirados Árabes antes: "Este é o lugar onde tudo se transforma em um show de aventura e de férias, andamos muito ocupados, então para nós, irmos para um lugar como os Emirados Árabes Unidos, vira uma verdadeira aventura. E isso torna tudo muito mais emocionante, porque nós iremos tocar aqui. É diferente, e nós gostamos de explorar".

Trujillo também foi perguntado sobre os planos da banda em gravar um próximo álbum: "Nós estivemos ocupados escrevendo e gravando. Temos algumas músicas novas trabalhadas. Nós estivemos no estúdio com o produtor Rick Rubin, trabalhando em uma série de coisas, e nós vamos gravar durante boa parte do ano que vem. Temos muito trabalho pela frente, mas o que importa é que já está acontecendo e estamos nos divertindo".

O Metallica viajou dos Emirados Árabes Unidos para Nova York, onde a banda participou de uma festa para a audição do álbum conjunto com Lou Reed, "Lulu", que chegou as lojas nesta terça-feira (01 de novembro).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

243 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?306 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online