Ace Frehley: livro, gravações inéditas e almoço com Gene
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 01 de novembro de 2011
Ace Frehley participou da última edição do podcast Talking Metal. Confira alguns dos tópicos abordados no bate-papo.
O novo livro: Ele fala sobre mim desde a infância, no Bronx, tocando em bandas antes do KISS, fazendo o teste para entrar no grupo, tocando com eles, saindo, fazendo meus trabalhos solo e outras coisas do tipo. O KISS foi apenas uma parte da minha vida. Uma parte grande, é verdade, mas há outras.
Novas músicas: Tenho várias que não entraram em Anomaly guardadas, além de material novo, é claro. Estou pensando em lançar um DVD ao vivo também. Além disso, há velhas fitas do estúdio que eu possuía em Connecticut, nos anos 1970. São jam sessions que nem eu mesmo tinha ouvido há um bom tempo em rolos de duas polegadas. Eric Carr toca em algumas faixas. Bobby Mayo, da banda de Peter Frampton, também aparece, assim como alguns caras da banda original de Alice Cooper, Dennis Dunaway e Neil Smith. Trabalhei com Chris Kimsey, produtor dos Rolling Stones e Eddie Kramer nesse material. Muito disso foi deixado de for a do The Elder, além do disco solo de 1978, então, pode interessar aos fãs.
O recente almoço com Gene Simmons: Decidimos nos encontrar em Beverly Hills. Li alguns comentários de pessoas fantasiando coisas sobre isso, mas foi apenas um almoço amigável. Não o via desde o Rock Honors, do VH1. Queria mostrar a ele que estava limpo e sóbrio. A única maneira de provar isso é estando frente a frente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps