Ace Frehley: livro, gravações inéditas e almoço com Gene

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ace Frehley participou da última edição do podcast Talking Metal. Confira alguns dos tópicos abordados no bate-papo.

3475 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

O novo livro: Ele fala sobre mim desde a infância, no Bronx, tocando em bandas antes do KISS, fazendo o teste para entrar no grupo, tocando com eles, saindo, fazendo meus trabalhos solo e outras coisas do tipo. O KISS foi apenas uma parte da minha vida. Uma parte grande, é verdade, mas há outras.

Novas músicas: Tenho várias que não entraram em Anomaly guardadas, além de material novo, é claro. Estou pensando em lançar um DVD ao vivo também. Além disso, há velhas fitas do estúdio que eu possuía em Connecticut, nos anos 1970. São jam sessions que nem eu mesmo tinha ouvido há um bom tempo em rolos de duas polegadas. Eric Carr toca em algumas faixas. Bobby Mayo, da banda de Peter Frampton, também aparece, assim como alguns caras da banda original de Alice Cooper, Dennis Dunaway e Neil Smith. Trabalhei com Chris Kimsey, produtor dos Rolling Stones e Eddie Kramer nesse material. Muito disso foi deixado de for a do The Elder, além do disco solo de 1978, então, pode interessar aos fãs.

O recente almoço com Gene Simmons: Decidimos nos encontrar em Beverly Hills. Li alguns comentários de pessoas fantasiando coisas sobre isso, mas foi apenas um almoço amigável. Não o via desde o Rock Honors, do VH1. Queria mostrar a ele que estava limpo e sóbrio. A única maneira de provar isso é estando frente a frente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

444 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita747 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Cradle of FilthCradle of Filth
Dani Filth alfinetando o Kiss em 1999

Gene SimmonsGene Simmons
"Eric e Tommy revitalizaram a banda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online