Guns N' Roses: show em Las Vegas será transmitido online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O GUNS N' ROSES fechará o ano em grande estilo, a banda fará dois shows em Las Vegas, no famoso The Joint localizado dentro do Hard Rock Hotel and Casino. Para os fãs que não poderão estar presentes no dia, para ver a lendária banda ao vivo, eles estão com com sorte!

3385 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

O Guns transmitirá o show de hoje à noite (30 de dezembro) na íntegra, e será cobrada uma taxa única de 9,99 dólares. O show estará disponível para visualização a partir das 20 horas e se estenderá até as 23 horas. A transmissão ficará on-line por 24 horas, seguindo até o segundo show na noite de Réveillon.

Durante a apresentação, os fãs serão muito bem tratados pela banda, sendo presenteados com clássicos como "Sweet Child O’ Mine", "Paradise City", "November Rain" e "Welcome to the Jungle", entre outros. O show em Vegas põe fim à recente turnê da banda nos EUA, em que eles tocaram noite após noite, durante mais de duas horas e meia em cada show.

Para mais informações, como a compra de ingressos, acesse o link abaixo:

http://iclips.net/watch/guns-n-roses-live-broadcasts-2011...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida

Guns N RosesGuns N' Roses
A antiga rivalidade entre Axl e Jon Bon Jovi

Mike PattonMike Patton
"Lá estava eu, mijando no teleprompter de Axl Rose"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

RushRush
Um Adeus Aos Reis

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosEurope: confissões de Tempest sobre excessos dos anos 805000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música4768 acessosBlack Sabbath: Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online