Comando Etílico: "O Pacto" terror e heavy metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Site oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como anunciado anteriormente no Whiplash.net, a banda de heavy metal tradicional oitentista vinda da capital do Rio Grande do Norte, o COMANDO ETÍLICO, está trabalhando na trilha sonoro do filme de terror "O Pacto".

Segundo nota emitida no site oficial do grupo, a banda começou a gravar a nova composição em 18 de dezembro no Estúdio Sonorus, São José de Mipibu / RN, mesmo local onde o E.P. "Metal & Prazer" e o disco "Comando Etílico" foram registrados. Ainda que só restem as vozes e mais alguns arranjos para terminar a música nova, o Comando alerta que a mesma só estará disponível (pelo web site do grupo) tão logo o filme "O Pacto" tenha sua estréia oficial, o que só deve ocorrer na primeira metade de 2012.

A nova dose na adega do COMANDO ETÍLICO levará o mesmo nome do filme para o qual foi encomendada, O Pacto.

Clique no link abaixo para saber mais sobre o filme O Pacto, de Geraldo Cavalcanti, e o projeto "Nós na Tela":
262 acessosComando Etílico: banda faz música tema de filme de Terror

Completando as novidades sobre a banda, o COMANDO ETÍLICO informa que também está em processo de composição do seu novo disco.

O grupo também informa que cancelou o show de Manaus, que seria realizado no dia 19 do mês passado, em virtude da produção do mesmo "não enviar as passagens em tempo hábil", lamentando o ocorrido e desejando em breve poder se apresentar para os headbangers locais. Encerrando, o Comando esclarece que se apresentou como um trio no evento Festival Dosol, de Mossoró / RN, por problemas de saúde do vocalista Hervall Padilha; já superados.

Links relacionados (em português):

Site da banda Comando Etílico:
http://www.comandoetilico.com/

Site do projeto "Nós na Tela":
http://www.nosnatelaprojeto.blogspot.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Comando Etílico"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Comando Etílico"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte4557 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz1450 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online