Comando Etílico: "O Pacto" terror e heavy metal
Por Willba Dissidente
Fonte: Site oficial da banda
Postado em 26 de dezembro de 2011
Como anunciado anteriormente no Whiplash.net, a banda de heavy metal tradicional oitentista vinda da capital do Rio Grande do Norte, o COMANDO ETÍLICO, está trabalhando na trilha sonoro do filme de terror "O Pacto".
Segundo nota emitida no site oficial do grupo, a banda começou a gravar a nova composição em 18 de dezembro no Estúdio Sonorus, São José de Mipibu / RN, mesmo local onde o E.P. "Metal & Prazer" e o disco "Comando Etílico" foram registrados. Ainda que só restem as vozes e mais alguns arranjos para terminar a música nova, o Comando alerta que a mesma só estará disponível (pelo web site do grupo) tão logo o filme "O Pacto" tenha sua estréia oficial, o que só deve ocorrer na primeira metade de 2012.
A nova dose na adega do COMANDO ETÍLICO levará o mesmo nome do filme para o qual foi encomendada, O Pacto.
Clique no link abaixo para saber mais sobre o filme O Pacto, de Geraldo Cavalcanti, e o projeto "Nós na Tela":
Completando as novidades sobre a banda, o COMANDO ETÍLICO informa que também está em processo de composição do seu novo disco.
O grupo também informa que cancelou o show de Manaus, que seria realizado no dia 19 do mês passado, em virtude da produção do mesmo "não enviar as passagens em tempo hábil", lamentando o ocorrido e desejando em breve poder se apresentar para os headbangers locais. Encerrando, o Comando esclarece que se apresentou como um trio no evento Festival Dosol, de Mossoró / RN, por problemas de saúde do vocalista Hervall Padilha; já superados.
Links relacionados (em português):
Site da banda Comando Etílico:
http://www.comandoetilico.com/
Site do projeto "Nós na Tela":
http://www.nosnatelaprojeto.blogspot.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda mais singular da história do rock, na opinião de Steve Vai
O guitarrista preferido de Justin Hawkins, do The Darkness; "É um Deus"
De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Com membros do Cannibal Corpse e Deicide, Umbilicus anuncia novo EP
O que Scott Ian, do Anthrax, pensa sobre o fim do Sepultura
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
O álbum do Sepultura que influenciou o lendário Glenn Tipton do Judas Priest
Último álbum do Van Halen ganhará relançamento em CD e LP
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
Os três astros de Hollywood por quem Roger Waters não tinha o menor interesse
Os 5 melhores shows do Rock in Rio dos últimos 15 anos, segundo o G1
Bangers Open Air 2027 - venda geral de ingressos está aberta
Baterista original do Black Sabbath, Bill Ward está finalizando novo álbum solo
O clássico dos Beatles que para Noel Gallagher levou a música eletrônica "a outro patamar"
O dia que Ozzy Osbourne perguntou se Rafael Bittencourt estava chapado
A cantora em quem Keith Richards votou como a maior de todos os tempos


Metal Nacional: a nova geração do Heavy Metal em português



