Comando Etílico: "O Pacto" terror e heavy metal
Por Willba Dissidente
Fonte: Site oficial da banda
Postado em 26 de dezembro de 2011
Como anunciado anteriormente no Whiplash.net, a banda de heavy metal tradicional oitentista vinda da capital do Rio Grande do Norte, o COMANDO ETÍLICO, está trabalhando na trilha sonoro do filme de terror "O Pacto".
Segundo nota emitida no site oficial do grupo, a banda começou a gravar a nova composição em 18 de dezembro no Estúdio Sonorus, São José de Mipibu / RN, mesmo local onde o E.P. "Metal & Prazer" e o disco "Comando Etílico" foram registrados. Ainda que só restem as vozes e mais alguns arranjos para terminar a música nova, o Comando alerta que a mesma só estará disponível (pelo web site do grupo) tão logo o filme "O Pacto" tenha sua estréia oficial, o que só deve ocorrer na primeira metade de 2012.
A nova dose na adega do COMANDO ETÍLICO levará o mesmo nome do filme para o qual foi encomendada, O Pacto.
Clique no link abaixo para saber mais sobre o filme O Pacto, de Geraldo Cavalcanti, e o projeto "Nós na Tela":
Completando as novidades sobre a banda, o COMANDO ETÍLICO informa que também está em processo de composição do seu novo disco.
O grupo também informa que cancelou o show de Manaus, que seria realizado no dia 19 do mês passado, em virtude da produção do mesmo "não enviar as passagens em tempo hábil", lamentando o ocorrido e desejando em breve poder se apresentar para os headbangers locais. Encerrando, o Comando esclarece que se apresentou como um trio no evento Festival Dosol, de Mossoró / RN, por problemas de saúde do vocalista Hervall Padilha; já superados.
Links relacionados (em português):
Site da banda Comando Etílico:
http://www.comandoetilico.com/
Site do projeto "Nós na Tela":
http://www.nosnatelaprojeto.blogspot.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
De Black Sabbath a Elis Regina, os 10 discos que mudaram a vida de Kiko Loureiro
A canção polêmica que o Guns N' Roses tocou só duas vezes e abandonou; "Ninguém entendeu"
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Com ex-membros do Primal Fear e Gamma Ray, Fearless V anuncia primeiro álbum
Como "Leave Home", dos Ramones, mudou a vida do guitarrista Marty Friedman
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Quando Belchior concordou plenamente com o Metallica, mas de nada adiantou
James Hetfield comenta seu top 10 de maiores canções de todos os tempos
A música do Guns N' Roses com que Slash nunca se sentiu confortável: "Muito perturbadora"

Metal Nacional: a nova geração do Heavy Metal em português



