Zakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em 2011 James McVay, 41 anos, assassino confesso da enfermeira de um sanatório, responsabilizou Zakk Wylde por seus atos. O homem alegou pertencer a um culto chamado Black Label Society, que teria sido fundado pelo guitarrista e vocalista, em alusão a sua própria banda.

5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

Eis um trecho da carta enviada pelo criminoso ao jornal Argus Leader, de Dakota do Sul:

“...eu firmei uma aliança com Lúcifer após ter sentado embaixo de uma ponte abaixo do Sertoma Park e ouvido Zakk Wylde falar. As instruções para meu ato vieram de uma força superior”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

VenomVenom
Cronos: "Eu não saio por aí assassinando virgens!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"


Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

HatersHaters
Os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosDiscos: 5 clássicos do rock que não tiveram boas vendas5000 acessosMegadeth: era para deixar a barba crescer e mudar o logo5000 acessosEm 26/10/1981: Bruce Dickinson faz primeiro show com a banda Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2011
Post de 23 de dezembro de 2014


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online