Savage Circus: Piet Sielck abandona o grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Piet Sielck deixou o Savage Circus. Com isso, os dois idealizadores - o outro era o baterista Thomen Stauch, ex-Blind Guardian - já não fazem mais parte do projeto. Em comunicado oficial, o músico alega que não consegue se imaginar compondo e produzindo mais um disco totalmente sozinho.

5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

Agora, Piet pretende dedicar o tempo exclusivamente à sua banda principal. "Meu coração bate pelo Iron Savior. E música é simplesmente uma questão de coração", finaliza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Savage Circus"

Stephen KingStephen King
Blog elege Top 5 das canções inspiradas em sua obra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Savage Circus"


Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden5000 acessosMegadeth: que linda jaqueta... onde será que ela comprou?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.