Venom: Cronos afirma que não há contato com ex-integrantes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida à CriticalMass.se, o vocalista do Venom revelou que não há mais contato com os ex-membros da formação original do grupo.

2806 acessosNWOBHM: os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 19825000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...

Qual é a sua relação com o Mantas e Abaddon (ex-membros do Venom) nos dias de hoje?

Nenhuma, realmente. O único contato é através do lado dos negócios de tudo isso, porque eu estou trabalhando com a Universal e, obviamente, nós temos que pagar esses caras que estão no álbum. Esse é o único contato que existe. Nada a ver com a música hoje. Dez anos atrás algumas pessoas estariam dizendo coisas do tipo, 'o Venom único e verdadeiro é a formação original', mas hoje em dia o público é composto por mais jovens que começaram a comprar os álbuns de "Resurrection" e em diante.

Um monte de crianças estão na fila da frente nos shows, e aqueles que compõem a maioria da multidão estão cantando as canções de "Resurrection", "Black Metal" e "Hell". São os caras mais velhos que estão mais perto de minha idade que são a minoria, em pé na parte de trás com os braços cruzados e na espera de "Bloodlust" e "Witching Hour". Claro, os caras jovens conhecem a história da banda e eles sabem aquelas canções também, mas eu acho que eles podem ser mais apaixonados pelo material mais novo, porque esses álbuns vieram em seu tempo. Alguns deles não eram sequer nascidos quando "Welcome To Hell" foi lançado. Mas eles estãos sendo a maioria do público, então faz 10 anos que não ouço ninguém reclamar comigo sobre 'Venom não é Venom sem Mantas e Abaddon.' Isso é passado agora. As pessoas não dão a mínima para os mais velhos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

Compre e saia apavorandoCompre e saia apavorando
Venom lança máscara do tinhoso em latex

OneOne
Fazendo a ponte entre o Venom e o Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

SarcófagoSarcófago
Polêmica e pioneirismo em termos de Death Metal

Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Rock & Roll está morto, diz Flea5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra4982 acessosKiko Loureiro: aprenda a ganhar dinheiro sendo músico5000 acessosRevolver: veja calendário com as 25 mais lindas do Hard Rock5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online