Venom: Cronos afirma que não há contato com ex-integrantes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida à CriticalMass.se, o vocalista do Venom revelou que não há mais contato com os ex-membros da formação original do grupo.

105 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Qual é a sua relação com o Mantas e Abaddon (ex-membros do Venom) nos dias de hoje?

Nenhuma, realmente. O único contato é através do lado dos negócios de tudo isso, porque eu estou trabalhando com a Universal e, obviamente, nós temos que pagar esses caras que estão no álbum. Esse é o único contato que existe. Nada a ver com a música hoje. Dez anos atrás algumas pessoas estariam dizendo coisas do tipo, 'o Venom único e verdadeiro é a formação original', mas hoje em dia o público é composto por mais jovens que começaram a comprar os álbuns de "Resurrection" e em diante.

Um monte de crianças estão na fila da frente nos shows, e aqueles que compõem a maioria da multidão estão cantando as canções de "Resurrection", "Black Metal" e "Hell". São os caras mais velhos que estão mais perto de minha idade que são a minoria, em pé na parte de trás com os braços cruzados e na espera de "Bloodlust" e "Witching Hour". Claro, os caras jovens conhecem a história da banda e eles sabem aquelas canções também, mas eu acho que eles podem ser mais apaixonados pelo material mais novo, porque esses álbuns vieram em seu tempo. Alguns deles não eram sequer nascidos quando "Welcome To Hell" foi lançado. Mas eles estãos sendo a maioria do público, então faz 10 anos que não ouço ninguém reclamar comigo sobre 'Venom não é Venom sem Mantas e Abaddon.' Isso é passado agora. As pessoas não dão a mínima para os mais velhos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

VenomVenom
Galeria de fotos da apresentação em São Paulo

105 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero2 acessosEm 27/03/2006: Venom lança o álbum Metal Black4 acessosEm 16/04/1984: Venom lança o álbum At War With Satan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

CronosCronos
Henry Rollins não é um músico e sim um idiota

Metal Fest 2014Metal Fest 2014
O Megadeth realmente vetou o Venom?

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"


Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio4068 acessosBlack Sabbath: sinos no final de "Dear Father" ficaram bregas?5000 acessosGene Simmons: "Os fãs estão matando aquilo que mais amam"5000 acessosDave Mustaine: sem Steven e Izzy não é uma reunião do GNR

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online