Trivium: possível turnê com In Flames na América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gomes de Souza, Fonte: Loudwire, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao programa "Full Metal Jackie Show", o frontman do Trivium Matt Heafy falou sobre como está sendo a turnê com o In Flames, além de comentar sobre o mais recente trabalho da banda o disco "In Waves"; confira alguns trechos a seguir.

109 acessosTrivium: vocal faz cover para "If I Could Turn Back Time", de Cher5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Vocês estão realizando uma turnê com o In Flames pelo exterior, e eu estou feliz por essa turnê estar chegando ao Estados Unidos, então, essa parceria vem de longa data?

Oh sim, saímos em turnê juntos em 2005 no Ozzfest, e no Sounds of the Underground em 2006 ou 2007, já fizemos vários shows nessa turnê de 9.000 pessoas em Gotemburgo, 7.500 a 8.000 pessoas em Estocolmo além de shows de 3.000 a 7.000 pessoas por noite na Alemanha, agora estamos fazendo uma turnê pela Inglaterra como Headliners e o In Flames como banda de abertura, agora vamos para a América do Norte e em seguida para a Austrália, e estamos conversando sobre um possível turnê pela América do Sul.

Para que lugares vocês ainda não foram?

Um monte de lugares - América do Sul, América Central, África, Oriente Médio, não fomos para Portugal, Grécia ou Turquia. O Reino Unido é o nosso carro chefe de shows, foi o país que digamos nos pegou primeiro, temos discos de prata e de ouro aqui, os nossos shows sempre esgotam aqui, os fãs nos tratam muito bem cada vez que voltamos para cá.

Confira a entrevista completa em inglês no link abaixo.

http://loudwire.com/trivium-frontman-matt-heafy-talks-latest...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

109 acessosTrivium: vocal faz cover para "If I Could Turn Back Time", de Cher430 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"162 acessosTrivium: Matt Heafy faz versão acústica de "Hallelujah"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Trivium"

Mötley CrüeMötley Crüe
Quem Nikki Sixx acha que será o novo Metallica?

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Trivium"0 acessosTodas as matérias sobre "In Flames"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock2056 acessosIron Maiden: veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Sobre Bruno Gomes de Souza

Bruno Gomes de Souza, paranaense de Laranjeiras do Sul, estudante e Headbanger, nascido no dia 21/04/1995, começou sua paixão pelo heavy metal em 2005 quando tinha apenas 10 anos de idade, ouviu algumas músicas do Iron Maiden e se apaixonou pelo gênero musical. Hoje é apaixonado por diversos gêneros musicais que vão do Hardcore até o Trash Metal. Fã principalmente do Iron Maiden e da banda de metalcore Trivium, realizou um de seus sonhos quando foi no show da ¨Donzela de Ferro¨ no ano de 2011. Sonha em ir ao Wacken Open Air e ver a banda Curitibana Motorocker tocando no Festival Alemão.

Mais informações sobre Bruno Gomes de Souza

Mais matérias de Bruno Gomes de Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online