Muqueta na Oreia: destaque em matéria do Jornal da Tarde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do Jornal da Tarde de São Paulo publicou uma importante matéria sobre a nova tendência de bandas brasileiras, voltadas para segmentos mais pesados do Rock, passarem a adotar a lingua portuguesa em seus trabalhos, em detrimento ao inglês.

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

O redator Marcelo Moreira evidenciou a crescente do público em shows de bandas underground, que baseiam seus trabalhos em nosso idioma, ressaltando a ascensão de uma cena alternativa musical com claros representantes em sua base. “Ficamos muito felizes por termos nosso nome citado nessa matéria. Fazemos nosso trabalho com muito afinco e acreditamos sim na força da nossa língua para passar a nossa mensagem. Somos brasileiros e defendemos essa bandeira com unhas e dentes”, declarou o vocalista e percussionista Ramires.

Em paralelo, a banda MUQUETA NA OREIA continua o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao debut álbum, “Lobisomem Em Lua Cheia”. Para mais informações sobre como contratar o grupo para shows em qualquer lugar do Brasil, basta entrar em contato com a empresa MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Link para matéria: http://blogs.estadao.com.br/combate_rock/rock-pesado-em-portugues-uma-nova-e-bem-vinda-tendencia/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Muqueta Na Oreia"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Muqueta Na Oreia"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online