Corey Taylor: "Rubin é perfeito para produzir o Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do SLIPKNOT e do STONE SOUR, Corey Taylor, acaba de encerrar sua turnê solo, onde ele combinou apresentações acústicas com interação com o público e leituras de seu livro "Seven Deadly Sins" ("Sete Pecados Capitais"). Mas Taylor surpreendeu a todos, na turnê, chamando o vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, de "preguiçoso de merda", e em uma outra ocasião, chamou o lendário produtor Rick Rubin, com quem trabalhou no álbum do Slipknot de 2004, "Vol. 3 (The Subliminal Verses)", de superestimado e supervalorizado, dizendo que nunca mais trabalharia com ele novamente, enquanto estivesse vivo.

2665 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas

Rubin já havia produzido uma série de lançamentos que foram platina e ouro, incluindo RED HOT CHILI PEPPERS, SLAYER, AUDIOSLAVE, SYSTEM OF A DOWN e METALLICA. Atualmente, o produtor estará encarregado de produzir o primeiro álbum de estúdio, após 33 anos, do BLACK SABBATH que anunciou o retorno da formação original.

Apesar das opiniões, não muito elegantes, de Taylor sobre a colaboração de Rubin no álbum do Slipknot, o vocalista diz que o famoso produtor, provavelmente, se dará bem com o Ozzy Osbourne, Geezer Butler, Tony Iommi e Bill Ward.

"Desta vez eu acho realmente que Rick Rubin é perfeito para o trabalho", diz Taylor. "Ele ficará fora do caminho para que eles continuem".

Taylor acrescentou: "Só espero que os levem para o caminho certo. Só espero que eles consigam fazer algo justo e não só pelo dinheiro. Eu acho que Geezer e Tony vão empurrá-lo para frente, assim como Bill e Ozzy também o farão, eu acho que vai ser fantástico. Estou ansioso para ver um show de riffs!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2384 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade712 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte431 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?

Black Sabbath e ScorpionsBlack Sabbath e Scorpions
Coincidências em capas das bandas

Tony IommiTony Iommi
Mostrando para amadores como tocar "Into The Void"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Full RockFull Rock
Músicas perturbadoras e inquietantes

Ace FrehleyAce Frehley
Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?

NightwishNightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "The Trooper"?5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosLed Zeppelin: em quantas músicas Plant não fala "baby"?4975 acessosFoo Fighters: baterista revela a sua formação de banda dos sonhos5000 acessosAs Novas Caras do Metal: especial 20 novas bandas de metal tradicional

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online