Corey Taylor: "Rubin é perfeito para produzir o Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do SLIPKNOT e do STONE SOUR, Corey Taylor, acaba de encerrar sua turnê solo, onde ele combinou apresentações acústicas com interação com o público e leituras de seu livro "Seven Deadly Sins" ("Sete Pecados Capitais"). Mas Taylor surpreendeu a todos, na turnê, chamando o vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, de "preguiçoso de merda", e em uma outra ocasião, chamou o lendário produtor Rick Rubin, com quem trabalhou no álbum do Slipknot de 2004, "Vol. 3 (The Subliminal Verses)", de superestimado e supervalorizado, dizendo que nunca mais trabalharia com ele novamente, enquanto estivesse vivo.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"

Rubin já havia produzido uma série de lançamentos que foram platina e ouro, incluindo RED HOT CHILI PEPPERS, SLAYER, AUDIOSLAVE, SYSTEM OF A DOWN e METALLICA. Atualmente, o produtor estará encarregado de produzir o primeiro álbum de estúdio, após 33 anos, do BLACK SABBATH que anunciou o retorno da formação original.

Apesar das opiniões, não muito elegantes, de Taylor sobre a colaboração de Rubin no álbum do Slipknot, o vocalista diz que o famoso produtor, provavelmente, se dará bem com o Ozzy Osbourne, Geezer Butler, Tony Iommi e Bill Ward.

"Desta vez eu acho realmente que Rick Rubin é perfeito para o trabalho", diz Taylor. "Ele ficará fora do caminho para que eles continuem".

Taylor acrescentou: "Só espero que os levem para o caminho certo. Só espero que eles consigam fazer algo justo e não só pelo dinheiro. Eu acho que Geezer e Tony vão empurrá-lo para frente, assim como Bill e Ozzy também o farão, eu acho que vai ser fantástico. Estou ansioso para ver um show de riffs!"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1668 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho397 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992585 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
"O primeiro álbum do Led Zeppelin me fez pirar!"

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosCapas de álbuns: agora com gatos em discos clássicos5000 acessosSteve Grimmett: o quinto colocado para substituir Bruce5000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosKoRn e Slipknot: bandas foram banidas pelo Departamento de Defesa dos EUA?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online