Cruzeiro metálico no báltico: Close-Up Baten

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dias, Fonte: Metal Connections
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1868 acessosKreator: vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda

A ideia de realizar um cruzeiro com bandas de metal como a do 70.000 Tons of Metal (http://www.70000tons.com/), que navega pelo Caribe com 40 bandas e 200 fãs, apesar de interessantíssima, não é original. A revista nórdica Close-Up (http://www.closeupmagazine.net/), em parceria com a operadora Tallink Silja Line, realiza o cruzeiro Close-Up Baten (http://www.tallinksilja.com/sv/cruises/special/galaxy/closeUp.htm) no Mar Báltico desde 2007. Independentemente de quem teve o insight e colocou em prática pela primeira vez, a verdade é que esse tipo de proposta pode e deve se tornar em uma alternativa turística para além do Caribe e do Báltico.
Assim como o 70.000 Tons of Metal, o Close-Up Baten divulga o cast aos poucos. Apesar de ter menos dias, apenas dois e não quatro como o Tons os Metal, o Close-Up reserva atrações de peso. Nos dias 8 e 9 de março, devem tocar, a bordo do navio fretado pela revista, as seguintes bandas Kreator (http://www.kreator-terrorzone.de/), Dark Tranquillity (http://www.darktranquillity.com/), Degraded (death metal melódico), Graveyard (hard/heavy psicodélico), Torture Division (death metal), Yersinia (metalcore com letras em sueco) e The Kristet Utseende (intitulam-se pioneiros do 'metal gay narcótico'). As demais atrações devem ser confirmadas em breve.

Edições anteriores
2007 - Tiamat, Dark Tranquillity, Pain, Hardcore Superstar, Necrophobic e Dimension Zero
2008 - Soilwork, Backyard Babes, Avatar, General Surgery, Danko Jones e Municipal Waste
2009 - Opeth, Sabaton, Hardcore Superstar, Misery Index, Graveyard e Torture Division
2010 - Entombed, Meshuggah, Cult of Luna, Deathstars, Dark Tranquillity e Tribulation
2011 - Vader, Scar Symmetry, Soilwork, Raubtier, Dia Psalma e Hardcore Superstars.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos

774 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"784 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado484 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast1526 acessosKreator e Ghost: bandas se juntam em performance na TV alemã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores álbuns de Thrash NÃO lançados pelo Big 4

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Dark Tranquillity"

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosBaladas do Metal: blog elege as mais bonitas de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean1362 acessosCristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianos5000 acessosMetal Hammer: as dez piores capas de 2012

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maurício Dias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online