Cruzeiro metálico no báltico: Close-Up Baten

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dias, Fonte: Metal Connections
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


20 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão

A ideia de realizar um cruzeiro com bandas de metal como a do 70.000 Tons of Metal (http://www.70000tons.com/), que navega pelo Caribe com 40 bandas e 200 fãs, apesar de interessantíssima, não é original. A revista nórdica Close-Up (http://www.closeupmagazine.net/), em parceria com a operadora Tallink Silja Line, realiza o cruzeiro Close-Up Baten (http://www.tallinksilja.com/sv/cruises/special/galaxy/closeUp.htm) no Mar Báltico desde 2007. Independentemente de quem teve o insight e colocou em prática pela primeira vez, a verdade é que esse tipo de proposta pode e deve se tornar em uma alternativa turística para além do Caribe e do Báltico.
Assim como o 70.000 Tons of Metal, o Close-Up Baten divulga o cast aos poucos. Apesar de ter menos dias, apenas dois e não quatro como o Tons os Metal, o Close-Up reserva atrações de peso. Nos dias 8 e 9 de março, devem tocar, a bordo do navio fretado pela revista, as seguintes bandas Kreator (http://www.kreator-terrorzone.de/), Dark Tranquillity (http://www.darktranquillity.com/), Degraded (death metal melódico), Graveyard (hard/heavy psicodélico), Torture Division (death metal), Yersinia (metalcore com letras em sueco) e The Kristet Utseende (intitulam-se pioneiros do 'metal gay narcótico'). As demais atrações devem ser confirmadas em breve.

Edições anteriores
2007 - Tiamat, Dark Tranquillity, Pain, Hardcore Superstar, Necrophobic e Dimension Zero
2008 - Soilwork, Backyard Babes, Avatar, General Surgery, Danko Jones e Municipal Waste
2009 - Opeth, Sabaton, Hardcore Superstar, Misery Index, Graveyard e Torture Division
2010 - Entombed, Meshuggah, Cult of Luna, Deathstars, Dark Tranquillity e Tribulation
2011 - Vader, Scar Symmetry, Soilwork, Raubtier, Dia Psalma e Hardcore Superstars.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


20 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty945 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1252 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco1725 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Dark Tranquillity"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal2265 acessosChristopher Cross: quando ele substituiu Blackmore no Deep Purple5000 acessosGuns N' Roses: existe mesmo uma faixa "perdida" de 1991 até hoje?5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes

Sobre Maurício Dias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online