Geezer Butler: "um prazer e honra tocar com o Metallica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As lendas do BLACK SABBATH, Geezer Butler e Ozzy Osbourne, se juntaram ao METALLICA no palco na noite de sábado, 10 de dezembro para o quarto e último show no Fillmore, em San Francisco, como parte da celebração do 30º aniversário do Metallica, realizada apenas para membros do fã clube. O baixista do Metallica, Robert Trujillo, retratou Geezer, Cliff Burton (falecido baixista do Metallica) e Jason Newsted (ex-baixista do Metallica) como "heróis", antes de executarem "Sabbra Cadabra" e "A National Acrobat" do Sabbath. Ozzy entrou no palco, fazendo os músicos iniciarem uma dobradinha com "Iron Man" e "Paranoid".

1297 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Nesta manhã de domingo, Geezer postou a seguinte mensagem em seu site oficial: "Tive o prazer e a honra de tocar 'Sabbra Cadabra'/'A National Acrobat', e depois 'Iron Man'/'Paranoid' (com Ozzy) ao lado do Metallica em seu 30º aniversário, no show na noite passada (sábado, 10 dezembro), em San Francisco, no Fillmore. Um grupo com ótimos caras, e claro, uma das maiores bandas do mundo. Eles deixaram seus fãs orgulhosos. O grande Cliff Burton, estava definitivamente lá conosco, e sorrindo..."

Dois vídeos da performance da noite deste sábado podem ser vistos abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2011

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

245 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?307 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Membros são mensageiros de Deus", diz pastor

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAxl Rose: em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 20165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online