Geezer Butler: "um prazer e honra tocar com o Metallica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As lendas do BLACK SABBATH, Geezer Butler e Ozzy Osbourne, se juntaram ao METALLICA no palco na noite de sábado, 10 de dezembro para o quarto e último show no Fillmore, em San Francisco, como parte da celebração do 30º aniversário do Metallica, realizada apenas para membros do fã clube. O baixista do Metallica, Robert Trujillo, retratou Geezer, Cliff Burton (falecido baixista do Metallica) e Jason Newsted (ex-baixista do Metallica) como "heróis", antes de executarem "Sabbra Cadabra" e "A National Acrobat" do Sabbath. Ozzy entrou no palco, fazendo os músicos iniciarem uma dobradinha com "Iron Man" e "Paranoid".

371 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica5000 acessosYngwie Malmsteen: temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera

Nesta manhã de domingo, Geezer postou a seguinte mensagem em seu site oficial: "Tive o prazer e a honra de tocar 'Sabbra Cadabra'/'A National Acrobat', e depois 'Iron Man'/'Paranoid' (com Ozzy) ao lado do Metallica em seu 30º aniversário, no show na noite passada (sábado, 10 dezembro), em San Francisco, no Fillmore. Um grupo com ótimos caras, e claro, uma das maiores bandas do mundo. Eles deixaram seus fãs orgulhosos. O grande Cliff Burton, estava definitivamente lá conosco, e sorrindo..."

Dois vídeos da performance da noite deste sábado podem ser vistos abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

371 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica388 acessosMetallica: Ouça "Halo On Fire" no show de Rutherford, NJ359 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah736 acessosMetallica: vídeo de "Now That We're Dead" em programa de TV339 acessosMetallica: Assista performance de "Motorbreath" na Filadélfia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera

Dave MustaineDave Mustaine
Existe uma música do Led Zeppelin que ele não suporta

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Rock & Roll está morto, diz Flea5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosRock/Metal: Do ápice à decadência. Por quê?5000 acessos30 Seconds To Mars: fã manda uma orelha para Jared Leto5000 acessosGN'R: Eu que saí daquela banda de sucessos do passado, diz Chris

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online