Maestrick: grupo disponibiliza arte da capa de "Unpuzzle!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulista MAESTRICK disponibilizou oficialmente a arte da capa do seu primeiro álbum de inéditas, intitulado "Unpuzzle".

Luís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"Beavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?

As composições da capa e demais ilustrações ficaram a cargo de Ricardo Chucky, enquanto a elaboração do encarte do trabalho foi levado a cabo por Netto Cruanes.

Segundo o vocalista Fábio Caldeira, sobre toda a construção da parte gráfica do álbum: "Já que as músicas e as letras do disco têm vários elementos, nós quisemos ir pelo caminho contrário com a capa. O conceito do álbum retrata uma exposição de artes em um museu 'maluco', e nós pensamos em algo que representasse isso, e conseguisse ser 'clean' ao mesmo tempo. Aí veio a idéia da tela em branco, que também representaria as idéias das pessoas em relação ao que se passa no 'Unpuzzle!'. A ilustração da moldura quem fez foi o Ricardo Chucky, mesmo autor da capa do EP 'H.U.C.'), que com sua genialidade, colocou sutilmente alguns elementos dos personagens, e o resultado é esse que vocês podem ver! O encarte ficou por conta do Netto Cruanes e sua montagem é um capítulo a parte. Quem comprar o disco vai saber do que estou falando! Mesmo! Esperamos que vocês curtam, porque tudo foi pensado com muito carinho e muito cuidado para que todos se sintam de verdade dentro dessa exposição de quadros!"

"Unpuzzle!" contou com a produção de Gustavo Carmo (VersOver, Imago Mortis, Hamlet) e será lançado no Brasil no próximo mês de dezembro através da Die Hard Records, um dos melhores selos do país no segmento Rock/Metal.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAESTRICK, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Maestrick"


Luís Mariutti para Nando Moura: Estádio não se lota com views ou likesLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Beavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?Beavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

Vitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do BackstageVitão Bonesso
A imensa coleção do apresentador do Backstage

Ummagumma: Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?Ummagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Donald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleitoDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Metal: as dez canções mais tristes do gêneroMetal
As dez canções mais tristes do gênero

Keith Richards: Eu só queria roubar os discos de MickKeith Richards
"Eu só queria roubar os discos de Mick"


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.