Korzus: banda é headliner de festival em Catanduva
Por José Carlos Valadares Júnior
Fonte: Catanduva Rock
Postado em 08 de dezembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulistana KORZUS encerrará o festival que será realizado no dia 10 de dezembro, no Armazém do Café, em Catanduva/SP. O evento, que terá início às 21 horas, também contará com os shows das bandas FÚRIA INC., MADAME SAATAN e DR. SIN.
Um dos maiores nomes do metal nacional e na estrada desde 1983, o KORZUS está divulgando seu último trabalho, "Discipline of Hate", lançado em 2010. Recebendo cada vez mais reconhecimento por parte de público e crítica, a banda recentemente se apresentou no Rock in Rio 2011. O KORZUS é formado por Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Antônio Araujo (guitarra), Dick Siebert (baixo) e Rodrigo Oliveira (bateria).
Mas, antes do show do KORZUS, muito som vai rolar no palco do Armazém do Café. A noite de rock será aberta com os paulistanos do FÚRIA INC., que vêm conquistando grande destaque dentro da cena metal. O último lançamento da banda foi "Before the World Ends" (2011). Em sua formação, o FÚRIA INC. conta com Victor Cutrale (vocal), Gustavo Romão (guitarra), Bruno Nicolozzi (baixo) e Neto Romão (bateria).
Na sequência, haverá a apresentação da banda paraense MADAME SAATAN, que acumula diversos prêmios e críticas positivas pelos locais em que se apresenta, apesar de ter somente oito anos de estrada. A banda está divulgando seu mais recente trabalho, "Peixe Homem" (2011). Com o disco anterior, intitulado "Madame Saatan", o quarteto ganhou o Prêmio Dynamite de melhor álbum de heavy metal de 2008. O MADAME SAATAN é formado pela vocalista Sammliz, Ed Guerreiro (guitarra), Ícaro Suzuki (baixo) e Ivan Vanzar (bateria).
A terceira atração da noite será a experiente banda paulistana de hard rock DR. SIN, que conta em sua formação com três músicos apontados como virtuoses em seus instrumentos: Andria Busic (baixo/vocal), Eduardo Ardanuy (guitarra) e Ivan Busic (bateria/vocal). O show terá músicas do CD "Animal", lançado em 2011.
Ingressos
O evento é uma promoção da Apache Records. Os ingressos antecipados para o festival custam R$ 35,00 e podem ser adquiridos através do site www.apacherecords.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3521-4151.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Para Kerry King, "Black Album" é a maior conquista do Metallica
A música do Rush que Neil Peart considerava um passo importante na história da banda
Com cover do Sepultura, Angelus Apatrida anuncia EP "The Reckoning"
As 10 músicas mais rápidas do Metallica pela média de batidas por minuto
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Ghost divulga versão ao vivo de "Umbra", prévia do filme "2 Big to Rig"
Bruce Dickinson lança videoclipe para "Change of Heart" gravado em São Paulo
After Forever acrescenta Brasília à turnê comemorativa de 25 anos de "Decipher"
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
John Myung não se importa pelo som do baixo não aparecer tanto nas músicas do Dream Theater
Baixista do Anthrax, Frank Bello quer mais shows do Big Four
Após 40 anos, apareceu quem colocou o Rush na abertura do MacGyver no Brasil
Os melhores discos lançados em 2026, segundo a Metal Hammer, incluindo um brasileiro
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Membro original dos Sex Pistols esculacha o Oasis, e Liam Gallagher não deixa barato
O dia que Roberto Justus disse a João Gordo que nunca bebeu uma gota de álcool na vida


10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
Slayer marca show com Kreator e Korzus em São Paulo com "Reign in Blood" na íntegra
Em playlist, as bandas brasileiras que Sepultura recomenda que você ouça
Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura



