Korzus: banda é headliner de festival em Catanduva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Carlos Valadares Júnior, Fonte: Catanduva Rock, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulistana KORZUS encerrará o festival que será realizado no dia 10 de dezembro, no Armazém do Café, em Catanduva/SP. O evento, que terá início às 21 horas, também contará com os shows das bandas FÚRIA INC., MADAME SAATAN e DR. SIN.

5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado

Um dos maiores nomes do metal nacional e na estrada desde 1983, o KORZUS está divulgando seu último trabalho, "Discipline of Hate", lançado em 2010. Recebendo cada vez mais reconhecimento por parte de público e crítica, a banda recentemente se apresentou no Rock in Rio 2011. O KORZUS é formado por Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Antônio Araujo (guitarra), Dick Siebert (baixo) e Rodrigo Oliveira (bateria).

Mas, antes do show do KORZUS, muito som vai rolar no palco do Armazém do Café. A noite de rock será aberta com os paulistanos do FÚRIA INC., que vêm conquistando grande destaque dentro da cena metal. O último lançamento da banda foi "Before the World Ends" (2011). Em sua formação, o FÚRIA INC. conta com Victor Cutrale (vocal), Gustavo Romão (guitarra), Bruno Nicolozzi (baixo) e Neto Romão (bateria).

Na sequência, haverá a apresentação da banda paraense MADAME SAATAN, que acumula diversos prêmios e críticas positivas pelos locais em que se apresenta, apesar de ter somente oito anos de estrada. A banda está divulgando seu mais recente trabalho, “Peixe Homem” (2011). Com o disco anterior, intitulado “Madame Saatan”, o quarteto ganhou o Prêmio Dynamite de melhor álbum de heavy metal de 2008. O MADAME SAATAN é formado pela vocalista Sammliz, Ed Guerreiro (guitarra), Ícaro Suzuki (baixo) e Ivan Vanzar (bateria).

A terceira atração da noite será a experiente banda paulistana de hard rock DR. SIN, que conta em sua formação com três músicos apontados como virtuoses em seus instrumentos: Andria Busic (baixo/vocal), Eduardo Ardanuy (guitarra) e Ivan Busic (bateria/vocal). O show terá músicas do CD “Animal”, lançado em 2011.

Ingressos

O evento é uma promoção da Apache Records. Os ingressos antecipados para o festival custam R$ 35,00 e podem ser adquiridos através do site www.apacherecords.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3521-4151.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

Dr. SinDr. Sin
"O motivo da banda parar nunca foi mercado, foi interno"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korzus"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Madame Saatan"0 acessosTodas as matérias sobre "Furia Inc"


MotörheadMotörhead
Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

Rob HalfordRob Halford
A canção do Judas que ele fez para ex-namorado

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosTradução - Abigail - King Diamond5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosIzzy Stradlin: mitos e contradições sobre o "não" ao Guns N' Roses5000 acessosThe Beatles: John quis Eric Clapton no lugar de George1150 acessosCombinação maluca: os vinte maiores mashups de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre José Carlos Valadares Júnior

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online