Rex Brown: é um tempo propício pra tentar algo novo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mayara Puertas, Fonte: Blog The True Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rex Brown (ex-Pantera e atual Kill Devil Hill), foi um dos convidados no do final de semana passado no programa "That Metal Show" da VH1.

2430 acessosPantera: não vai rolar reunião alguma, esqueça5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy

Brow falou sobre sua saída do Down: "Não há nenhuma inimizade (...) Falo com Philip Anselmo, (DOWN / ex-vocalista do PANTERA ) o tempo todo. Foi numa época de muitas mudanças que eu conheci os caras KILL DEVIL HILL, é um tempo propicio pra tentar algo novo".

Brown será substituído no baixo do Down por Patrick Bruders.

Rex em outubro assinou um contrato com D Capo Press para escrever um livro de memórias. Com lançamento previsto para o outono de 2012, ""Official Truth, 101 Proof: The Inside Story Of Pantera" é descrito como "um livro honesto e revelador" sobre o tempo de Rex em uma das bandas mais influentes e populares na história do Heavy Metal, "oferecendo a visão pessoal e chocante de Brown numa banda que trocou os pequenos clubes no Texas por arenas ao redor do mundo, mas cuja história acabaria por terminar em tragédia".

Kill Devil Hill recentemente fechou contrato com a SPV / Steamhammer. O álbum de estréia está com lançamento agendado para março de 2012, e está sendo produzido por Warren Riker, conhecido por seu trabalho com o DOWN.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

465 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera1357 acessosPantera: Apenas Demonstração Vulgar1176 acessosPantera: série de emojis da banda sai em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
A forte ligação com o Van Halen

PanteraPantera
Banda foi discretamente mencionada na cerimônia do Oscar

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kill Devil Hill"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosDimmu Borgir: "Somos uma banda satânica"5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"

Sobre Mayara Puertas

Vocalista, amante de metal extremo, editora do blog “The True Metal” e resenhista do blog “Metal Force“. Tive também participações em matérias do blog “Rafark Metal 666” e “Up Down Core”. Trabalho com arte gráfica, e utilizo Web para promover e divulgar bandas do cenário nacional, seja via twitter, Facebook ou Orkut. Twitter: @ellenaurille. Facebook: Mayara Puertas Alecrim.

Mais matérias de Mayara Puertas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online