Gwar: revelada causa da morte do guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A família Smoot e a Slave Pit Inc. divulgaram a nota oficia sobre a causa da morte do guitarrista Cory Smoot. Cory que interpretou o personagem Flattus Maximus no GWAR foi encontrado morto no ônibus de turnê na banda no início de novembro. Ele tinha 34 anos.

5000 acessosMudanças: bandas que não soam mais como em seus primeiros discos5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

Legista do estado da Dakota do Norte Dr. William Masselo:

"Finalizamos o relatório da autópsia e o atestado de óbito. Eu determinei que Cory morreu de uma trombose da artéria coronária «um ataque cardíaco» provocada pela sua doença de artéria coronária pré-existente."

A banda que irá continuar com apenas 4 pessoas até que a atual turnê termine, retirou oficialmente o personagem Flattus Maximus e não tem planos em relação a um novo guitarrista.

A Metal Blade e o GWAR organizaram a Smoot Family Foundation para arrecadar dinheiro para a esposa de Cory, Jaime, e o filho do casal que está para nascer. Doações podem ser feitas neste link. Além disso, no "The Canal Club" em Richmond, Virginia, no dia 7 de janeiro haverá um show com participações das bandas Mensrea, Cannabis Corpse, DBX e muito mais, para o lançamento do CD solo de Cory intitulado When Worlds Collide, que ele completou pouco antes de sua morte. O disco será lançado no começo de ano e todo o dinheiro irá para o Smoot Family Fund.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gwar"

GwarGwar
"Os brancos estão com medo e eu estou muito feliz"

GwarGwar
"Não haveria Slipknot sem o Gwar'"

Randy BlytheRandy Blythe
Puto com fã no memorial de Oderus Urungus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gwar"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba4833 acessosAlice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 16925000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online