Gwar: revelada causa da morte do guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar Correções  

A família Smoot e a Slave Pit Inc. divulgaram a nota oficia sobre a causa da morte do guitarrista Cory Smoot. Cory que interpretou o personagem Flattus Maximus no GWAR foi encontrado morto no ônibus de turnê na banda no início de novembro. Ele tinha 34 anos.

Lágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar

LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

publicidade

Legista do estado da Dakota do Norte Dr. William Masselo:

"Finalizamos o relatório da autópsia e o atestado de óbito. Eu determinei que Cory morreu de uma trombose da artéria coronária «um ataque cardíaco» provocada pela sua doença de artéria coronária pré-existente."

publicidade

A banda que irá continuar com apenas 4 pessoas até que a atual turnê termine, retirou oficialmente o personagem Flattus Maximus e não tem planos em relação a um novo guitarrista.

A Metal Blade e o GWAR organizaram a Smoot Family Foundation para arrecadar dinheiro para a esposa de Cory, Jaime, e o filho do casal que está para nascer. Doações podem ser feitas neste link. Além disso, no "The Canal Club" em Richmond, Virginia, no dia 7 de janeiro haverá um show com participações das bandas Mensrea, Cannabis Corpse, DBX e muito mais, para o lançamento do CD solo de Cory intitulado When Worlds Collide, que ele completou pouco antes de sua morte. O disco será lançado no começo de ano e todo o dinheiro irá para o Smoot Family Fund.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Blend Guitar: em vídeo, as dez bandas mais bizarras de todos os temposBlend Guitar
Em vídeo, as dez bandas mais bizarras de todos os tempos

Gwar: Oderus Urungus é queimado em memorial ao vocalistaGwar
"Oderus Urungus" é queimado em memorial ao vocalista


Lágrimas nos olhos: 25 músicas para chorarLágrimas nos olhos
25 músicas para chorar

LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuaisLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais


Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin