Nightwish: novo álbum vende 50.000 cópias em dois dias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o Rytmi.com, o novo álbum da banda finlandesa Nightwish, "Imaginaerum", o primeiro após 4 anos, vendeu 50.000 cópias em dois dias. O trabalho só foi lançado na Finlândia até o momento, e sairá na América do Norte no dia 10 de janeiro de 2012 pela Roadrunner Records.

37 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história

Centenas de fãs estiveram presentes na noite de terça-feira passada numa loja de discos em Helsinque, na Finlândia, onde os membros do Nightwish estavam assinando cópias de "Imaginaerum".

Alguns videos podem ser vistos abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

37 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1085 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"2982 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade76 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette Olzon: "Às vezes é preciso ser malvada!"

NightwishNightwish
Marido de Tarja Turunen responde a 150 perguntas dos fãs

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosDamian Salazar: provavelmente o músico de rua mais shreder que você ja viu5000 acessosGuns N' Roses: cachaça, 250 toalhas brancas e massagistas em Brasília

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online