Mayan em SP: resenha e fotos do site MetalConcerts.net
Por Bárbara Martins - MetalConcerts.Net
Fonte: MetalConcerts.Net
Postado em 01 de dezembro de 2011
"A noite do ultimo dia 26 em São Paulo não foi menos do que memorável para os fãs de metal: a banda MaYan, considerada um dos destaques da cena recente, esteve no Carioca Club finalizando sua primeira turnê na América Latina, e a primeira fora da Europa, com diversos convidados que fizeram este show ser ainda mais especial.
Desde cedo os fãs faziam fila em frente ao Carioca Club e, entre as expectativas para o show e comentários sobre os músicos convidados, o assunto do momento era a presença da cantora Floor Jansen. Recentemente diagnosticada com a Síndrome de Burn Out (esgotamento físico e psicológico devido ao trabalho excessivo), a ex vocalista do After Forever teve mesmo que cancelar recentemente uma turnê em terras latinas com sua nova banda: ReVamp. Para surpresa de todos, a presença da cantora foi confirmada apenas dias antes do show do MaYan, sendo algo exclusivo para os fãs brasileiros, o que aumentou ainda mais a ansiedade dos presentes.
Além de Floor, Simone Simons (Epica), Laura Macri e Henning Basee (Sons Of Season) completam o time de convidados. Quem pensou que a presença de tais músicos poderia ofuscar o show da atração principal, ou mesmo que aqueles seriam necessários para o sucesso da turnê, comprovou que na verdade o MaYan se sustenta sozinho. Liderados brilhantemente por Mark Jansen (vocal Epica), Isaac Delahaye (guitarra Epica, ex-God Dethroned), Frank Schiphorst (guitarra Symmetry), Rob van der Loo (baixo ex-Delain, ex-Sun Caged), Jack Driessen (teclado ex-After Forever) e Ariën van Weesenbeek (bateria Epica, ex-God Dethroned) esbanjaram presença de palco."
Para conferir esta resenha na integra e fotos do show acesse os links abaixo:
http://www.metalconcerts.net/site/resenhas-de-shows/297-mayan-carioca-club-sao-paulo-26112011.html
http://www.flickr.com/metalconcerts/tags/mayan
Agradecimentos: Produtora Dark Dimensions
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
A melhor música do Anthrax de todos os tempos, segundo Scott Ian
Os ícones do metal que faziam Robert Plant sentir vergonha da própria influência
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
A música de um disco seminal do Metallica que James Hetfield nunca quis tocar ao vivo
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
O disco punk clássico que Billie Joe Armstrong chamou de "um monte de merda"
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico
A separação dos Beatles segundo a visão de Ringo Starr
As únicas três bandas com quatro álbuns na lista de melhores da história de Regis Tadeu
Geddy Lee e a música do Led Zeppelin que mostra a genialidade de John Paul Jones






