Mayan em SP: resenha e fotos do site MetalConcerts.net
Por Bárbara Martins - MetalConcerts.Net
Fonte: MetalConcerts.Net
Postado em 01 de dezembro de 2011
"A noite do ultimo dia 26 em São Paulo não foi menos do que memorável para os fãs de metal: a banda MaYan, considerada um dos destaques da cena recente, esteve no Carioca Club finalizando sua primeira turnê na América Latina, e a primeira fora da Europa, com diversos convidados que fizeram este show ser ainda mais especial.
Desde cedo os fãs faziam fila em frente ao Carioca Club e, entre as expectativas para o show e comentários sobre os músicos convidados, o assunto do momento era a presença da cantora Floor Jansen. Recentemente diagnosticada com a Síndrome de Burn Out (esgotamento físico e psicológico devido ao trabalho excessivo), a ex vocalista do After Forever teve mesmo que cancelar recentemente uma turnê em terras latinas com sua nova banda: ReVamp. Para surpresa de todos, a presença da cantora foi confirmada apenas dias antes do show do MaYan, sendo algo exclusivo para os fãs brasileiros, o que aumentou ainda mais a ansiedade dos presentes.
Além de Floor, Simone Simons (Epica), Laura Macri e Henning Basee (Sons Of Season) completam o time de convidados. Quem pensou que a presença de tais músicos poderia ofuscar o show da atração principal, ou mesmo que aqueles seriam necessários para o sucesso da turnê, comprovou que na verdade o MaYan se sustenta sozinho. Liderados brilhantemente por Mark Jansen (vocal Epica), Isaac Delahaye (guitarra Epica, ex-God Dethroned), Frank Schiphorst (guitarra Symmetry), Rob van der Loo (baixo ex-Delain, ex-Sun Caged), Jack Driessen (teclado ex-After Forever) e Ariën van Weesenbeek (bateria Epica, ex-God Dethroned) esbanjaram presença de palco."
Para conferir esta resenha na integra e fotos do show acesse os links abaixo:
http://www.metalconcerts.net/site/resenhas-de-shows/297-mayan-carioca-club-sao-paulo-26112011.html
http://www.flickr.com/metalconcerts/tags/mayan
Agradecimentos: Produtora Dark Dimensions
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Nightwish tem novas músicas, mas só volta em 2028, afirma Tuomas Holopainen
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
A melhor voz do pop de todos os tempos, segundo Keith Richards
Loudwire lista os 35 melhores discos de metal de 1991 e inclui brasileiro
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
Astros do rock prestam homenagem a Dolly Parton
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Como a morte da mãe de Bono deu origem à música que o U2 mais tocou ao vivo
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Mark Osegueda nega que Kerry King seja uma pessoa difícil de lidar
O álbum que foi um fracasso e um sucesso ao mesmo tempo, e pirou a cabeça de seu autor
O lendário escritor brasileiro que não curte rock progressivo: "Chatérrima"
A lenda do hard rock que não odeia o grunge e até sente orgulho do movimento
Geddy Lee revela época em que Rush usava "muita cocaína" para "manter a energia"
A opinião do fenômeno Mike Portnoy do Dream Theater sobre Aquiles Priester





