Mayan em SP: resenha e fotos do site MetalConcerts.net
Por Bárbara Martins - MetalConcerts.Net
Fonte: MetalConcerts.Net
Postado em 01 de dezembro de 2011
"A noite do ultimo dia 26 em São Paulo não foi menos do que memorável para os fãs de metal: a banda MaYan, considerada um dos destaques da cena recente, esteve no Carioca Club finalizando sua primeira turnê na América Latina, e a primeira fora da Europa, com diversos convidados que fizeram este show ser ainda mais especial.
Desde cedo os fãs faziam fila em frente ao Carioca Club e, entre as expectativas para o show e comentários sobre os músicos convidados, o assunto do momento era a presença da cantora Floor Jansen. Recentemente diagnosticada com a Síndrome de Burn Out (esgotamento físico e psicológico devido ao trabalho excessivo), a ex vocalista do After Forever teve mesmo que cancelar recentemente uma turnê em terras latinas com sua nova banda: ReVamp. Para surpresa de todos, a presença da cantora foi confirmada apenas dias antes do show do MaYan, sendo algo exclusivo para os fãs brasileiros, o que aumentou ainda mais a ansiedade dos presentes.
Além de Floor, Simone Simons (Epica), Laura Macri e Henning Basee (Sons Of Season) completam o time de convidados. Quem pensou que a presença de tais músicos poderia ofuscar o show da atração principal, ou mesmo que aqueles seriam necessários para o sucesso da turnê, comprovou que na verdade o MaYan se sustenta sozinho. Liderados brilhantemente por Mark Jansen (vocal Epica), Isaac Delahaye (guitarra Epica, ex-God Dethroned), Frank Schiphorst (guitarra Symmetry), Rob van der Loo (baixo ex-Delain, ex-Sun Caged), Jack Driessen (teclado ex-After Forever) e Ariën van Weesenbeek (bateria Epica, ex-God Dethroned) esbanjaram presença de palco."
Para conferir esta resenha na integra e fotos do show acesse os links abaixo:
http://www.metalconcerts.net/site/resenhas-de-shows/297-mayan-carioca-club-sao-paulo-26112011.html
http://www.flickr.com/metalconcerts/tags/mayan
Agradecimentos: Produtora Dark Dimensions
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
A música que Paul McCartney acha a pior de toda sua carreira: "Letra horrível para cacete"
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
A estratégia que Frejat usou em "Puro Êxtase" para não ser acusado de apologia
Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia
O músico da Legião Urbana que Renato Russo considerava "excepcional, mas sem cultura musical"





