Mayan em SP: resenha e fotos do site MetalConcerts.net
Por Bárbara Martins - MetalConcerts.Net
Fonte: MetalConcerts.Net
Postado em 01 de dezembro de 2011
"A noite do ultimo dia 26 em São Paulo não foi menos do que memorável para os fãs de metal: a banda MaYan, considerada um dos destaques da cena recente, esteve no Carioca Club finalizando sua primeira turnê na América Latina, e a primeira fora da Europa, com diversos convidados que fizeram este show ser ainda mais especial.
Desde cedo os fãs faziam fila em frente ao Carioca Club e, entre as expectativas para o show e comentários sobre os músicos convidados, o assunto do momento era a presença da cantora Floor Jansen. Recentemente diagnosticada com a Síndrome de Burn Out (esgotamento físico e psicológico devido ao trabalho excessivo), a ex vocalista do After Forever teve mesmo que cancelar recentemente uma turnê em terras latinas com sua nova banda: ReVamp. Para surpresa de todos, a presença da cantora foi confirmada apenas dias antes do show do MaYan, sendo algo exclusivo para os fãs brasileiros, o que aumentou ainda mais a ansiedade dos presentes.
Além de Floor, Simone Simons (Epica), Laura Macri e Henning Basee (Sons Of Season) completam o time de convidados. Quem pensou que a presença de tais músicos poderia ofuscar o show da atração principal, ou mesmo que aqueles seriam necessários para o sucesso da turnê, comprovou que na verdade o MaYan se sustenta sozinho. Liderados brilhantemente por Mark Jansen (vocal Epica), Isaac Delahaye (guitarra Epica, ex-God Dethroned), Frank Schiphorst (guitarra Symmetry), Rob van der Loo (baixo ex-Delain, ex-Sun Caged), Jack Driessen (teclado ex-After Forever) e Ariën van Weesenbeek (bateria Epica, ex-God Dethroned) esbanjaram presença de palco."
Para conferir esta resenha na integra e fotos do show acesse os links abaixo:
http://www.metalconcerts.net/site/resenhas-de-shows/297-mayan-carioca-club-sao-paulo-26112011.html
http://www.flickr.com/metalconcerts/tags/mayan
Agradecimentos: Produtora Dark Dimensions
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
Alissa White-Gluz aponta hipocrisia de fãs de metal sobre vocais limpos
Novo disco do Lamb of God é eleito o quarto melhor da banda em lista da Metal Hammer
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
O dia que Bruno Sutter abordou Gastão doidão: "Não fumem maconha!"
Black Sabbath posta foto de membros da banda com Linda Blair, protagonista de "O Exorcista"
Como Paulo Paulista virou membro da Legião Urbana e por que Renato Russo o demitiu
A cena que Ney Matogrosso viu no quartel que o fez ver que entre homens pode existir amor






