Metallica: show em prisão na Dinamarca em 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Escobar, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 2012 o METALLICA irá realizar uma série de shows tocando o álbum "Metallica" (mais conhecido como "Black Album") na íntegra, e em uma das datas o show ocorrerá em Statsfængsel, uma antiga prisão onde eram encarcerados apenas pessoas condenadas com longas sentenças. A tal ex-prisão fica em Horsens, Dinamarca, e foi construída em 1853, e hospedou criminosos notáveis como o ex-ministro da Justiça Peter Adler Alberti e o serial killer Peter Lundin. Conforme o tempo passava, os prédios se tornaram impróprios para servir como uma prisão e o lugar foi finalmente fechado em 2006. Agora o local serve apenas de entretenimento, onde há muitas feiras, festivais e concertos.

438 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Em 1 de maio de 2003 o Metallica fez um show para os detentos na prisão de San Quentin, Califórnia, quando as imagens foram utilizadas no vídeo de "St. Anger" na época.

A banda irá tocar o "Black Album" pela Europa, e as datas e locais são os seguintes:

23 de maio - Oslo, Noruega - Vallehovin
01 de junho - Nuremberg, Alemanha - Rock Im Park
02 de junho - Nürburgring, Alemanha - Rock Am Ring
06 de junho - Horsens, Dinamarca - Prison Estado
09 de junho - Donington, Inglaterra - Download
10 de junho - Nickelsdorf, Áustria - Nova Rocha

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

438 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1259 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosPantera: "Phil fez um monte de coisas pra denegrir a imagem da banda", diz Vinnie Paul5000 acessosPapa Francisco: clássico gesto de Dio é reproduzido pelo Pontífice5000 acessosTop 10: Álbuns conceituais

Sobre Eduardo Escobar

Paulistano, 23 anos e estudante de Ciências da Computação, conheceu o Heavy Metal ainda criança e hoje curte estilos como Heavy, Doom Folk e Melodic Death. Suas bandas favoritas são Candlemass e Cathedral, Iced Earth, entre outras (Black Sabbath não vale!). É um dos responsáveis pelo site A Ilha do Metal onde também comanda um programa de web radio com foco nas bandas nacionais.

Mais matérias de Eduardo Escobar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online