Metal Open Air: vocalista do Terra Prima fala de festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista da banda TERRA PRIMA, Daniel Pinho, soltou um depoimento oficial falando sobre como se deu a confirmação do grupo, como uma das atrações do primeiro Metal Open Air, a ser realizado no próximo mês de abril em São Luís, Maranhão.

Sexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexualHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987

"Olá a todos os nossos fãs e amigos,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer pela incrível oportunidade cedida ao TERRA PRIMA, para participar do maior festival voltado para o Heavy Metal do Brasil. Muito obrigado!

O contato conosco se deu via Facebook. Nós contactamos a Lamparina Produções para tentar abrir o show do Blind Guardian em São Luís, mas na época não foi possível e o evento acabou não acontecendo. Quando apareceu as primeiras notícias sobre Metal Open Air vinculado à Lamparina, entramos em contato novamente, falando da experiência da banda e da abertura para o Iron Maiden em Recife, e de sermos uma autêntica representante do Heavy Metal nordestino.

A equipe da Lamparina nos tratou muito bem, agradeceram o contato e disseram que o nordeste teria posição de destaque no cast do festival, o que veio se confirmar mais tarde com tantas bandas anunciadas. Então, no início de dezembro de 2011, eles nos ligaram e confirmaram a presença da banda no cast do festival.

A alegria foi enorme. É, sem dúvidas, o evento mais importante de Heavy Metal que o Brasil já teve e fazer parte da história dessa primeira edição é a confirmação que temos de que o nosso serviço está sendo feito da forma correta. Estamos aqui pra ficar e vamos batalhar até o último suspiro... O Heavy Metal nacional tem muito a acrescentar na música do mundo em geral e estamos aqui pra cumprir nossa parte nesse papel!"

Daniel Pinho

Para mais informações sobre as atividades da banda TERRA PRIMA e dos demais artistas da MS Metal Press, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metal Open Air"Todas as matérias sobre "Terra Prima"


Metal Open Air: O maior fiasco da história do Metal no Brasil!Metal Open Air
O maior fiasco da história do Metal no Brasil!


Sexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexualSexo e Rock and Roll
Músicas com conotação sexual

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1987

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Novas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecerNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Paula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black MetalPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

Ozzy Osbourne: por que o príncipe das trevas odeia o sol?Ozzy Osbourne
Por que o príncipe das trevas odeia o sol?

Accept: Udo Dirkschneider não tem mais contato com integrantes da bandaAccept
Udo Dirkschneider não tem mais contato com integrantes da banda


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336