Foo Fighters: show para arrecadar fundos para Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O presidente norte-americano Barack Obama ganhou uma forte aliada para sua campanha, a banda Foo Fighters, que é liderada por David Grohl. A banda fará um show, que foi marcado para o dia 15 de fevereiro, com o intuito de arrecadar fundos para a campanha do presidente.

254 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

Com ingressos custando entre US$ 250 e US$ 1.500 o evento tem previsão de receber mil pessoas. "Ele tem o emprego mais difícil do mundo. Eu odiaria entregar a administração dos EUA a outro partido que só se foca em corporações, ganância e dinheiro".

O Foo Fighters já demonstrou apoio a Obama outras vezes, em 2008 quando o presidente foi eleito. E em 2009 na comemoração da independência dos EUA, onde o grupo fez uma apresentação para militares e suas famílias na Casa Branca.

A banda passará pelo Brasil ainda este ano, em uma apresentação no festival Lollapalooza

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

254 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show693 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd478 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show755 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

DimebagDimebag
Como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal

Post-grungePost-grunge
10 bandas do gênero que você precisa ouvir

NirvanaNirvana
O último diálogo entre Dave Grohl e Kurt Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosImmortal: A selfie do Oscar em uma versão muito mais true5000 acessosMarty Friedman: 10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online