Sebastian Bach e Steve Stevens: cover de Van Halen em NYC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-SKID ROW Sebastian Bach fez três shows especiais em Nova York com o guitarrista do BILLY IDOL, Steve Stevens. Os shows aconteceram nos dia 27, 28 e o último neste domingo 29 de janeiro no The Iridium onde Bach e Stevens apresentaram dois sets por noite, incluindo algumas músicas especiais inesperadas.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

Imagens em vídeo de Bach e Stevens executando covers de "Rebel Yell" de Billy Idol e "Hot For Teacher" do VAN HALEN podem ser vistos abaixo. Eles foram acompanhados por Pete Thorn na segunda guitarra, Neil Jason no baixo e Anton Fig na bateria.

Em uma entrevista recente com a Rock Nothing But, Bach falou sobre sua colaboração com o guitarrista do Billy Idol, "Eu sempre amei Steve Stevens. Ele sempre foi um dos meus heróis. Ele é um verdadeiro rockstar da guitar com uma grande personalidade no palco. A forma como ele toca, e todas essas coisas que ele faz, são característicos. Eu sempre quis tocar com ele, então até poderíamos trabalhar juntos no futuro".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

Sammy HagarSammy Hagar
"Apunhalado nas costas e deixado para morrer"

Van HalenVan Halen
A capa "punk" do primeiro álbum que a banda rejeitou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online