Guitarra polêmica: Gibson lança Les Paul com Floyd Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Revista Guitarload, Fonte: REVISTA GUITARLOAD
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


160 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado

A Gibson inovou: lançou uma Les Paul com alavanca Floyd Rose. A "Gibson Shred Les Paul Studio" promete gerar polêmica entre os amantes das seis cordas. Muitos vão adorar, enquanto outros considerarão um verdadeiro sacrilégio, já que a Les Paul é uma das guitarras mais clássicas da história.

Outra novidade é a escala de Richlite®, um material composto de fibra de celulose e resina fenólica, que, segundo a empresa, oferece as propriedades de construção e de ressonância da madeira, mas com maior durabilidade.

A guitarra possui corpo e braço de mogno, além de captadores 490R e 498T. O preço de tabela é de US$ 2.369,00.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2013

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

160 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra228 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock165 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2191 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas381 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Baixo elétricoBaixo elétrico
Leo Fender deu ao instrumento um status inédito

GuitarpediaGuitarpedia
5 diferenças entre guitarristas amadores e profissionais

RecordeRecorde
Alemão faz solo de guitarra de 17 horas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosGuns N' Roses e AC/DC: Axl Rose tem uma bengala pornô5000 acessos40 anos de Rush: Quando foi que a banda se tornou legal?

Sobre Revista Guitarload

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online