Guitarra polêmica: Gibson lança Les Paul com Floyd Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Revista Guitarload, Fonte: REVISTA GUITARLOAD
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

386 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal

A Gibson inovou: lançou uma Les Paul com alavanca Floyd Rose. A "Gibson Shred Les Paul Studio" promete gerar polêmica entre os amantes das seis cordas. Muitos vão adorar, enquanto outros considerarão um verdadeiro sacrilégio, já que a Les Paul é uma das guitarras mais clássicas da história.

Outra novidade é a escala de Richlite®, um material composto de fibra de celulose e resina fenólica, que, segundo a empresa, oferece as propriedades de construção e de ressonância da madeira, mas com maior durabilidade.

A guitarra possui corpo e braço de mogno, além de captadores 490R e 498T. O preço de tabela é de US$ 2.369,00.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

386 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?58 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarraGuitarra
30 estilos de solo em menos de cinco minutos

Lojas de guitarraLojas de guitarra
Um novo círculo do inferno para músicos iniciantes

CamisetaCamiseta
Que tal tocar guitarra ou bateria em uma?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosInezita Barroso: "homenagem Metal" no rítmo de Painkiller do Judas Priest5000 acessosBandas Novas: como vocês NÃO devem tratar o técnico de som5000 acessosDiscofilia: maior colecionador do mundo é brasileiro, diz NYTimes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2013


Sobre Revista Guitarload

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online