Blind Guardian: trabalhando em dois discos para 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Radio Metal, Hansi Kursch atualizou o status do álbum com orquestra que o Blind Guardian está preparando. A ideia inicial era lançá-lo ainda esse ano, mas deve ficar para 2013.

21 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal

“Estamos trabalhando nele ao mesmo tempo que fazemos o próximo disco de estúdio. Também estávamos finalizando a compilação Memories From A Time To Come até pouco tempo. Gostaria de disponibilizar os dois no ano que vem, mas é um trabalho duro. Há muitos elementos envolvidos, da composição à produção. Estou tentando ser cauteloso ao estabelecer datas”, disse o vocalista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

21 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosRegis Tadeu: a burrice reinante na música brasileira é mais perigosa do que você imagina5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico5000 acessosOs Headbangers não praticantes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online