Zeitgeist: Adele bate recorde dos Beatles e Pink Floyd

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O segundo disco da cantora britânica ADELE, ‘21’ passou 16 semanas no topo da parada US Billboard 200, implicando que ela agora quebrou recordes firmados tanto pelos BEATLES como pelo PINK FLOYD.

2518 acessosRock Progressivo: a história completa em livro que chega em dezembro5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

A cantora nascida em Tottenham agora igualou o feito da trilha sonora do filme Titanic de 1997, mas bateu ‘Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band’ dos Beatles e ‘The Wall’, do Pink Floyd, sendo que ambos os títulos ficaram no topo das paradas estadunidenses por 15 semanas cada um. Adele agora tem a maior carreira no topo da parada estadunidense dentre todos os artistas britânicos.

Na semana passada, Adele vendeu mais 104 mil cópias de ’21’, além das 17 milhões de unidades que o álbum já vendeu pelo mundo.

Uma nova pesquisa conduzida recentemente revelou que os singles de Adele estavam entre os mais populares nos karaokes no ano de 2011. O single ‘Someone Like You’ foi a canção mais cantada do ano nas casas do ramo, com UM EM CADA QUATRO ‘cantores’ escolhendo a faixa, de acordo com o site Lucky Voice.

O cover dela de ‘Make You Feel My Love’ «original de Bob Dylan» de seu disco de estreia, ‘19’ também foi a segunda escolha mais popular depois de representar 10 por cento das três milhões de faixas escolhidas por 100 mil usuários. Adele também é dada como uma das favoritas para levar tudo no Brit Awards desse ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

David GilmourDavid Gilmour
Veja trecho de "Wish You Were Here", de novo DVD

2518 acessosRock Progressivo: a história completa em livro que chega em dezembro1433 acessosDavid Gilmour: nos cinemas nas ruínas de Pompeia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele ficaria honrado se Gilmour mijasse no seu túmulo

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical4247 acessosOzzy Osbourne: ele chorava o dia todo após morte de Randy Rhoads5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo4296 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online