Phil Anselmo: ensaiando com sua banda solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do EYEHATEGOD, Mike Williams revelou em seu Twitter nesta quinta-feira, 19 de janeiro, que Phil Anselmo está atualmente ensaiando com sua banda solo. Williams escreveu: “Ouvindo a banda nova de Phil Anselmo ensaiar. Tudo que posso dizer é que vocês devem se preparar para uma ameaça real”

2441 acessosPantera: não vai rolar reunião alguma, esqueça5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Em uma entrevista realizada em 2010, Anselmo falou sobre seu próximo álbum solo: "Tenho feito demos, eu acho que faz um ano com esse garoto na bateria, apenas um cara das redondezas, um músico de estúdio. Então eu tinha os esqueletos básicos para essas canções meio que no lugar. Você sabe, não casados com uma parte ou outra em particular. Daí eu fiz um monte de afinações e achei um baterista com quem eu queria tocar; o garoto do WARBEAST (Joe Gonzalez), um excelente baterista, um grande, grande, grande baterista. Ele toca thrash metal no WARBEAST mas isso não o limita de todos os espectros do heavy metal. Ele é muito flexível e variado, então é demais. Eu tenho o melhor de tanto as mãos como os pés, se você quer saber, de um baterista. Eu diria que farei cerca de 99% das guitarras, com certeza. Eu posso chamar alguns caras pra fazer uns leads de guitarra. Eu não sou nada bom em leads, eu sou meio criativo com os temas, mas como guitarra solo eu sou bem ruim! Dependendo da música, você sabe, eu estou pensando que esse projeto em particular possa precisar de alguém com mais talento na guitarra solo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

465 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera1357 acessosPantera: Apenas Demonstração Vulgar1176 acessosPantera: série de emojis da banda sai em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

MegadethMegadeth
Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"5000 acessosMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online