Black Sabbath: segundo Geezer, Iommi já compôs duas faixas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista da banda Black Sabbath, Geezer Butler, emitiu uma nota sobre as sessões de gravação do novo álbum do grupo, revelando que Tony Iommi, mesmo ter sido diagnosticado com um câncer, já compôs duas novas músicas.

3816 acessosOzzy: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

"Hoje, 19 de janeiro, começamos a trabalhar no estúdio de Tony em sua casa. Longe de estar para baixo e deprimido com o diagnóstico de linfoma, Tony já tinha escrito duas novas músicas, e devo dizer que é ótimo ouvi-lo produzindo aqueles riffs de novo. Estou ansioso para que todos ouçam nosso novo álbum, tem sido ótimo trabalhar sobre este material".

Ele acrescenta: "Eu quero agradecer os e-mails enviados incentivando o Tony a superar essa má fase. Eles realmente não só o ajudam o Tony, mas todos nós como uma banda - eles levantam os nossos espíritos e restauram a nossa fé neste mundo".

"Os fãs de SABB são boas pessoas. Repetidas vezes, vocês têm provado a sua fé em nós e impulsionado nosso esforço.

"Obrigado, amor, paz."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1348 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira431 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Lita FordLita Ford
Rebatendo críticas à revelação sobre Tony Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
35 anos do acidente de "Trashed"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosMike Portnoy: ensinando filho de 14 anos a tocar música do Rush5000 acessosO passado quase desconhecido de alguns rockstars4897 acessosSlipknot: Clown está maravilhado com a persistência de Corey

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2012

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online