Black Sabbath: segundo Geezer, Iommi já compôs duas faixas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista da banda Black Sabbath, Geezer Butler, emitiu uma nota sobre as sessões de gravação do novo álbum do grupo, revelando que Tony Iommi, mesmo ter sido diagnosticado com um câncer, já compôs duas novas músicas.

118 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

"Hoje, 19 de janeiro, começamos a trabalhar no estúdio de Tony em sua casa. Longe de estar para baixo e deprimido com o diagnóstico de linfoma, Tony já tinha escrito duas novas músicas, e devo dizer que é ótimo ouvi-lo produzindo aqueles riffs de novo. Estou ansioso para que todos ouçam nosso novo álbum, tem sido ótimo trabalhar sobre este material".

Ele acrescenta: "Eu quero agradecer os e-mails enviados incentivando o Tony a superar essa má fase. Eles realmente não só o ajudam o Tony, mas todos nós como uma banda - eles levantam os nossos espíritos e restauram a nossa fé neste mundo".

"Os fãs de SABB são boas pessoas. Repetidas vezes, vocês têm provado a sua fé em nós e impulsionado nosso esforço.

"Obrigado, amor, paz."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2012

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

716 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?130 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rolling StonesRolling Stones
A história do lançamento que foi adiado por 30 anos

Ronnie James DioRonnie James Dio
Os 5 álbuns que você tem que ter

Black SabbathBlack Sabbath
Os DEZ vocalistas que passaram pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 1986

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online