Bruce Dickinson: nova chance de "voar" com o vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: bruceair
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois do sucesso da primeira experiência com o "Bruce Air Flight 666", Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden e comandante de vôos comerciais, tem o prazer de oferecer outra chance para voar, desta vez em um simulador de vôo com capacidade de recriar quaisquer movimentos que possam ser realizados com um Boing 737, onde você receberá todas as instruções do próprio Bruce.

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Junto com seu ex colega de Astraeus, Mario Fulgioni, Bruce comprou este simulador para dar continuidade aos seus negócios na aviação, treinando e certificando pilotos e equipes de muitas companhias aéreas. Na verdade, Bruce fez o seu treinamento de piloto em um simulador de 737 como este. Vale também lembrar que foi justamente um 737 o primeiro avião a ter o apelido de "Bruce Air Flight 666" ao realizar sua viagem inaugural em Paris, em novembro de 2003.

A EXPERIÊNCIA


No simulador, que está localizado no Aeroporto de Heathrow, em Londres, você taxiará em um grande aeroporto internacional, alinhará a aeronave na pista e executará a decolagem. Se você for bom o suficiente, fará o pouso também! Entre a descolagem e a aterrizagem, você poderá testar a capacidade de desempenho real de um avião de passageiros moderno e experimentar os visuais mais avançados do cockpit - assim, se tudo que você quiser fazer é observar, o simulador exibe algumas vistas espetaculares.

Você pode fazer reserva para ter uma hora de aula com Bruce - só você e ele - ou trazer mais um ou dois amigos e dividir o tempo de vôo com eles. Também é possível inscrever uma dupla ou casal para sentar-se nos assentos observadores (diretamente atrás dos assentos dos pilotos). Todos os participantes receberão, como lembrança, um certificado comemorativo pessoalmente assinado por Bruce.

O "Bruce Air Flight 666" custa £666 (R$1.819,31 na cotação de 16/01/2012) + IVA (a 20%) para uma hora no simulador com Bruce.

É importante observar que você deve chegar até uma hora antes do início de sua reserva e isso é necessário para preencher a papelada, ter escolta até o simulador, passar pela segurança e pelas diversas verificações de identidade necessárias em um centro de treinamento de profissionais da aviação. Também é recomendável que você tenha bastante tempo livre após sua simulação se, por exemplo, precisar pegar um vôo para retornar à sua casa. Atrasos nos horários são incomuns, mas podem ocorrer se houverem problemas no simulador. Além disso, embora haja uma estação de metrô muito próxima, o tráfego em torno do aereporto pode ser ruim em certos momentos do dia. Em caso de dúvida, entrar em contato através do e-mail info@bruceair.co.uk antes de reservar.

COMO RESERVAR

http://www.bruceair.co.uk/booking/index.php

Cada reserva poderá ser feita em um único nome. Então, se você for passar por esta experiência com amigos, simplesmente vá com eles e explique a Bruce como isso deve ser dividido quando vocês entrarem no simulador. Também é possível fazer reservas para presentear alguém.

PERGUNTAS FREQUENTES

Posso tirar fotos?
Você pode tirar fotos e filmar dentro do simulador. Fora dele, você pode tirar fotos, mas não filmar. Por favor, esteja ciente que você deve desligar seu celular enquanto estiver no interior do edifício, por isso é aconselhável que você traga uma câmera adequada e não confie em seu celular com câmera.

Posso levar mais de 2 convidados?
Não há espaço no simulador e os convidados não podem esperar lá fora.

Limites de idade?
Você deve ter 14 anos ou mais para entrar no simulador, e ser acompanhado por um adulto, se menor de 18 anos.

Posso fazer mais de uma reserva?
Sim, você pode reservar o quanto quiser. Se você tiver um pedido específico para um longo vôo, é necessário entrar em contato através do e-mail info@bruceair.co.uk para uma cotação.

O que devo vestir?
São recomendados sapatos baixos e as mulheres podem querer usar calças.

Quem pode participar?
O "Bruce Air Flight 666" envolve um grau de mobilidade física e pode não ser adequado para algumas pessoas. Se você desconfia que este seja seu caso, entre em contato pelo e-mail info@bruceair.co.uk antes de realizar sua reserva. Os participantes devem gozar de boa saúde e estarem livres de problemas no coração, pescoço, enjôo ou outras condições que possam ser agravadas pelo movimento do simulador. É aconselhável que mulheres grávidas não devem participar.
Você não deve estar sob a influência de drogas do álcool. Nenhum reembolso será dado em tais circunstâncias.

O que eu preciso levar?
Por favor, esteja ciente de que todos que entram no simulador terão que fornecer duas formas de identificação no dia, uma dos quais deve ser o seu passaporte ou sua carta de habilitação. A incapacidade de fornecer a identificação adequada resultará na recusa de admissão. Se você está inseguro, por favor entre em contato pelo e-mail info@bruceair.co.uk antes de reservar.

PROBLEMAS

No caso improvável de um problema técnico com o simulador, serão oferecidas as possibilidades de reembolso ou remarcação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa453 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Mais possíveis pistas de shows no Brasil?

Corey TaylorCorey Taylor
O amor do vocalista pelo Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Confira as primeiras imagens do Eddie gigante

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online