Skeletonwitch: "tocamos apenas o bom e velho Heavy Metal!"
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 14 de janeiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em entrevista para a quinta edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: http://bit.ly/u0cZfe), o SKELETONWITCH fala sobre seu novo álbum, "Forever Abomination", além de assuntos que englobam a nova leva de bandas Thrash e a produção do disco, feita por Matt Hyde (Slayer, Hatebreed), e declaram: "Tocamos apenas o bom e velho Heavy Metal!"
Confira um trecho da entrevista:
"HELL DIVINE: O Skeletonwitch é hoje uma das melhores e mais bem faladas bandas dessa nova safra do Thrash Metal. Como você vê o crescimento desse estilo nos últimos anos com bandas como Warbringer, Gama Bomb, Toxic Holocaust, Violator e Deathraiser?
EVAN LINGER: Obrigado. Temos excursionado com algumas das bandas que você mencionou. Todos eles são talentosos e muito bons em seus respectivos estilos. Honestamente, no entanto, não consideramos o Skeletonwitch apenas uma "banda de Thrash". Temos um monte de outras influências e acho que isso mostra, particularmente, em nosso novo álbum. Há um monte de bandas de Black Metal e Rock N Roll que também influenciam nosso som. Nós apenas nos consideramos uma banda de Heavy Metal. Na verdade tocamos apenas o bom e velho Heavy Metal!"
Confira também na HELL DIVINE, entrevistas exclusivas com Claustrofobia, Cleanse Kill, Breathless, Mysteriis, Cadaveria e o artista gráfico Marcus Lorenzet. Na seção "Old Skull", há mais uma parte do especial sobre Death Metal, desta vez abordando a cena sueca, de bandas como Hipocrisy, Entombed e Dismember.
Ao todo são 80 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site:
http://get.adobe.com/br/reader
Download da revista:
http://www.mediafire.com/?03q718yw9dwnmdx
Para visualizar na tela, acesse:
http://bit.ly/u0cZfe
Contatos:
Site:
www.helldivine.com
Blog:
www.helldivine.blogspot.com
Myspace:
www.myspace.com/helldivine
Facebook:
www.facebook.com/helldivine
Twitter:
twitter.com/helldivine
Assessoria de Imprensa: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



AC/DC anuncia terceiro show em São Paulo; ingressos estão à venda
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
AC/DC anuncia show extra em São Paulo para o dia 28 de fevereiro; ingressos estão à venda
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
Cinco clássicos dos anos 90 que ganharam versões heavy metal
O verso de "Man in the Box" com que gravadora implicou: "Vão protestar contra vocês"
Matt Sorum: ex-baterista do Guns N' Roses conta porque não deseja voltar à banda
A decisão que Phil Collins considerou "o último prego em seu caixão" nos anos 80


Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira



