Skeletonwitch: "tocamos apenas o bom e velho Heavy Metal!"
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 14 de janeiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em entrevista para a quinta edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: http://bit.ly/u0cZfe), o SKELETONWITCH fala sobre seu novo álbum, "Forever Abomination", além de assuntos que englobam a nova leva de bandas Thrash e a produção do disco, feita por Matt Hyde (Slayer, Hatebreed), e declaram: "Tocamos apenas o bom e velho Heavy Metal!"
Confira um trecho da entrevista:
"HELL DIVINE: O Skeletonwitch é hoje uma das melhores e mais bem faladas bandas dessa nova safra do Thrash Metal. Como você vê o crescimento desse estilo nos últimos anos com bandas como Warbringer, Gama Bomb, Toxic Holocaust, Violator e Deathraiser?
EVAN LINGER: Obrigado. Temos excursionado com algumas das bandas que você mencionou. Todos eles são talentosos e muito bons em seus respectivos estilos. Honestamente, no entanto, não consideramos o Skeletonwitch apenas uma "banda de Thrash". Temos um monte de outras influências e acho que isso mostra, particularmente, em nosso novo álbum. Há um monte de bandas de Black Metal e Rock N Roll que também influenciam nosso som. Nós apenas nos consideramos uma banda de Heavy Metal. Na verdade tocamos apenas o bom e velho Heavy Metal!"
Confira também na HELL DIVINE, entrevistas exclusivas com Claustrofobia, Cleanse Kill, Breathless, Mysteriis, Cadaveria e o artista gráfico Marcus Lorenzet. Na seção "Old Skull", há mais uma parte do especial sobre Death Metal, desta vez abordando a cena sueca, de bandas como Hipocrisy, Entombed e Dismember.
Ao todo são 80 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site:
http://get.adobe.com/br/reader
Download da revista:
http://www.mediafire.com/?03q718yw9dwnmdx
Para visualizar na tela, acesse:
http://bit.ly/u0cZfe
Contatos:
Site:
www.helldivine.com
Blog:
www.helldivine.blogspot.com
Myspace:
www.myspace.com/helldivine
Facebook:
www.facebook.com/helldivine
Twitter:
twitter.com/helldivine
Assessoria de Imprensa: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Edu Falaschi comenta reconciliação com Rafael Bittencourt; "Gratidão eterna"
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
A melhor música de rock e metal nacional para cada ano de 1958 a 2025
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Richard Wright e seu álbum preferido do Pink Floyd; "Eu escuto esse álbum por prazer"
A música do U2 que virou hit mesmo com uma letra, segundo Bono, "inacabada"
A banda de Metal que entrou em hiato depois de lançar seu maior clássico


Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira



