Skeletonwitch: "tocamos apenas o bom e velho Heavy Metal!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para a quinta edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: http://bit.ly/u0cZfe), o SKELETONWITCH fala sobre seu novo álbum, “Forever Abomination”, além de assuntos que englobam a nova leva de bandas Thrash e a produção do disco, feita por Matt Hyde (Slayer, Hatebreed), e declaram: “Tocamos apenas o bom e velho Heavy Metal!”

5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosPiadas sobre músicos

Confira um trecho da entrevista:

“HELL DIVINE: O Skeletonwitch é hoje uma das melhores e mais bem faladas bandas dessa nova safra do Thrash Metal. Como você vê o crescimento desse estilo nos últimos anos com bandas como Warbringer, Gama Bomb, Toxic Holocaust, Violator e Deathraiser?

EVAN LINGER: Obrigado. Temos excursionado com algumas das bandas que você mencionou. Todos eles são talentosos e muito bons em seus respectivos estilos. Honestamente, no entanto, não consideramos o Skeletonwitch apenas uma "banda de Thrash". Temos um monte de outras influências e acho que isso mostra, particularmente, em nosso novo álbum. Há um monte de bandas de Black Metal e Rock N Roll que também influenciam nosso som. Nós apenas nos consideramos uma banda de Heavy Metal. Na verdade tocamos apenas o bom e velho Heavy Metal!”

Confira também na HELL DIVINE, entrevistas exclusivas com Claustrofobia, Cleanse Kill, Breathless, Mysteriis, Cadaveria e o artista gráfico Marcus Lorenzet. Na seção “Old Skull”, há mais uma parte do especial sobre Death Metal, desta vez abordando a cena sueca, de bandas como Hipocrisy, Entombed e Dismember.

Ao todo são 80 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site:
http://get.adobe.com/br/reader

Download da revista:
http://www.mediafire.com/?03q718yw9dwnmdx

Para visualizar na tela, acesse:
http://bit.ly/u0cZfe

Contatos:
Site:
http://www.helldivine.com
Blog:
http://www.helldivine.blogspot.com
Myspace:
http://www.myspace.com/helldivine
Facebook:
http://www.facebook.com/helldivine
Twitter:
twitter.com/helldivine
Assessoria de Imprensa: helldivine@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Skeleton Witch"

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skeleton Witch"

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosTony Iommi: guitarrista relata como descobriu seu câncer2572 acessosU2: veja carta de executivo rejeitando a banda em 19793903 acessosCovers: blog elege os melhores da MPB em versão Rock

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online