Skeletonwitch: "tocamos apenas o bom e velho Heavy Metal!"
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 14 de janeiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em entrevista para a quinta edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: http://bit.ly/u0cZfe), o SKELETONWITCH fala sobre seu novo álbum, "Forever Abomination", além de assuntos que englobam a nova leva de bandas Thrash e a produção do disco, feita por Matt Hyde (Slayer, Hatebreed), e declaram: "Tocamos apenas o bom e velho Heavy Metal!"
Confira um trecho da entrevista:
"HELL DIVINE: O Skeletonwitch é hoje uma das melhores e mais bem faladas bandas dessa nova safra do Thrash Metal. Como você vê o crescimento desse estilo nos últimos anos com bandas como Warbringer, Gama Bomb, Toxic Holocaust, Violator e Deathraiser?
EVAN LINGER: Obrigado. Temos excursionado com algumas das bandas que você mencionou. Todos eles são talentosos e muito bons em seus respectivos estilos. Honestamente, no entanto, não consideramos o Skeletonwitch apenas uma "banda de Thrash". Temos um monte de outras influências e acho que isso mostra, particularmente, em nosso novo álbum. Há um monte de bandas de Black Metal e Rock N Roll que também influenciam nosso som. Nós apenas nos consideramos uma banda de Heavy Metal. Na verdade tocamos apenas o bom e velho Heavy Metal!"
Confira também na HELL DIVINE, entrevistas exclusivas com Claustrofobia, Cleanse Kill, Breathless, Mysteriis, Cadaveria e o artista gráfico Marcus Lorenzet. Na seção "Old Skull", há mais uma parte do especial sobre Death Metal, desta vez abordando a cena sueca, de bandas como Hipocrisy, Entombed e Dismember.
Ao todo são 80 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site:
http://get.adobe.com/br/reader
Download da revista:
http://www.mediafire.com/?03q718yw9dwnmdx
Para visualizar na tela, acesse:
http://bit.ly/u0cZfe
Contatos:
Site:
www.helldivine.com
Blog:
www.helldivine.blogspot.com
Myspace:
www.myspace.com/helldivine
Facebook:
www.facebook.com/helldivine
Twitter:
twitter.com/helldivine
Assessoria de Imprensa: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson tocará músicas inéditas em sua próxima turnê, anunciada nesta terça-feira
Como Kurt Cobain foi a causa do som ruim de um álbum do Black Sabbath
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
O único pedido de desculpas que Gene Simmons fez na vida, segundo Desmond Child
Motionless in White se apresentará no Brasil em março de 2027
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
Angela Gossow conta em detalhes como Lauren Hart se tornou vocalista do Arch Enemy
Saxon lança "Medusa", faixa de seu próximo disco de estúdio
O sucesso de 1977 que Paul McCartney reconheceu como praticamente cópia de uma música dos Beatles
A faixa de "Reign in Blood" que é a preferida do baterista Dave Lombardo
A capa de disco do Aerosmith que gerou protestos e teve que ser trocada
Rick Wakeman relembra por que recusou David Bowie para entrar para o Yes
O impressionante dado do IBGE que comprova impacto do hit "Camila" do Nenhum de Nós

Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira



