Godsmack: vocalista Sully Erna posta fotos de seu joelho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do GODSMACK, Sully Erna, encontrou uma maneira de passar o tempo enquanto estava em repousou por causa de seu joelho, após uma cirurgia. Ele se ocupou tweetando fotos de sua recuperação. Erna está passandos dias calmos no Twitter nesses últimos meses, mas ele está de volta a ação, matando o tempo enquanto se recupera.

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo

Ele compartilhou uma foto de seu joelho machucado, espancado e coberto por um bandaid, ele postou um comentário: "Finalmente achei um tempinho para recuperar o meu joelho que está lesionado. Não está muito bonito, mas eu vou estar de volta!"

Claro que não está bonito, mas pelo menos está se recuperando para voltar a estrada novamente.

Ele também postou uma foto de seu joelho envolto em uma engenhoca, escrevendo: "Tá bom. Essa é bem estranha (sic). A água gelada circula e comprimi a minha perna, enquanto a eletricidade faz saltar os músculos". Parece que Sully tem um ótimo gosto para treinamentos de atletas, também!

Ele refletiu sobre a água e a corrente elétrica sendo utilizados em conjunto, escrevendo: "Água e eletricidade normalmente não combinam muito bem, não é? :(". Pois é, normalmente não, mas ele está em boas mãos.

Erna, em seguida, brincou: "E as pessoas dizem que não fazemos o suficiente pelos nossos fãs. Eu entreguei a minha perna caramba! Mas agora eu quero ela de volta".

Este tipo de terapia é uma novidade para Erna, pode-se dizer que ele é um virgem em cirurgias! Ele revelou: "Até hoje, eu nunca tive um ponto, nunca quebrei um osso. Além disso, eu estou com um time de especialista do Boston Celtics, como o Dr. Brian McKeon".

Apesar de estar fazendo o tratamento de fortalecimento e condicionamento de seu joelho, Sully agradeceu a sua equipe de especialistas. Ele postou: "Eles são os melhores! Agora estou numa clínica de reabilitação esportiva. E estes são os caras que vão me deixar forte como touro de novo! Haha me sinto como um bebê Avatar!

Como relatado anteriormente, o Godsmack está se preparando para uma turnê com o STAIND, embora nenhum anúncio oficial tenha sido feito ainda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Godsmack"

MetallicaMetallica
Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

New MetalNew Metal
Clássicos do rock e metal em versões modernas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Godsmack"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online