Foo Fighters: "acho que somos uma merda", diz Dave Grohl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

DAVE GROHL do FOO FIGHTERS afirmou em entrevista de janeiro de 2012, que ele e sua banda acham que são ‘uma merda’.

254 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

O frontman também disse que o Foo Fighters é uma banda ‘muito simples’ e que eles ainda se sentem como ‘cinco palhaços’, tal como na época em que a banda foi formada. Falando com a revista estadunidense Billboard, Grohl disse:

“Você tem que entender que nós somos uma banda muito simples. Eu acho que somos uma merda e nós tentamos fazer bons discos e nós ensaiamos. Não nos sentimos como a maior e melhor banda do mundo. Nós apenas nos sentimos como os mesmos cinco palhaços que estavam excursionando em uma van 17 anos atrás, isso não mudou”.

Grohl disse ainda que o ano passado foi o melhor ano se toda sua vida. “Foi um dos bons. 2011 foi muito bom pra mim,’ ele disse”.Eu estava numa festa de virada do ano e alguém perguntou como tinha sido o meu ano, e eu disse que eu honestamente acho que 2011 foi o melhor ano de toda a minha vida, e eu fui sincero.”

O ex-baterista do Nirvana também afirmou que o rock está atualmente ‘sendo ignorado’. Ele explicou. “Eu não acho que haja algo errado com o rock. Ele está sendo ignorado. E no momento, o clima musical não é diferente do que era em 1991, logo antes do Nirvana ficar famoso”.

Ele continuou: “O fim dos anos 80 era repleto de pop sobre-produzido do qual os jovens não conseguiram absorver nada – eles não conseguiam se identificar com essas bandas de hair metal cantando sobre trepar com strippers em uma limusine em Sunset Boulevard. Quem se identifica com isso? Daí você tinha um monte de merda pop genérica, e a música estava chata. E daí um bando de bandas com garotos sujos entrou na MTV e o rock ficou enorme de novo. E eu acho que isso está prestes a acontecer. Alguma coisa tem que rolar. Não é possível que tenhamos esses shows de calouros na TV pro resto da vida.”

O Foo Fighters confirmou recentemente que eles estão planejando entrar em estúdio para gravar um novo álbum esse ano. A banda lançou seu último disco de estúdio, ‘Wasting Light’, em abril de 2011, mas Grohl revelou no blog oficial da banda que ele já começou a organizar ideias para novas músicas.

A banda foi indicada em seis categorias, incluindo ‘Disco do Ano’ por ‘Wasting Light’ no quinquagésimo-quarto Grammy, que ocorre no dia 12 de fevereiro em Los Angeles.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de agosto de 2016

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

254 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show693 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd478 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show755 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Nirvana e Foo FightersNirvana e Foo Fighters
Bizarra semelhança entre os membros

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

Kurt CobainKurt Cobain
5 projetos que se tornariam reais se ele não tivesse morrido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosRobert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online