Agora é a Vez Dele: Alex Skolnick esculacha o Nickelback

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Da conta oficial no Twitter do guitarrista do TESTAMENT, ALEX SKOLNICK:

“Nickelback, talvez bons ao vivo, alguns poucos bons riffs, etc, quem é que sabe… mas aqueles singles? Intoleráveis.

9 acessosEm 28/10/2016: Testament lança o álbum Brotherhood Of The Snake5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

É rock sobre-processado, homogenizado e água-com-açúcar para consultórios dentários, pros (restaurantes de coxinha) Chili’s e Applebees e academias de ginástica 24 horas que NÃO têm nada a ver com rock. Se você quer algo’cu d’água’ pra ouvir’, ouça algo ‘cu d’água’. Não disfarce de rock, muito menos de ‘metal’. Artistas que eu preferiria ouvir ao invés do Nickelback: John Denver, Barry Manilow, Barry White, Bárbara Streisand, Bee Gees… Neil Diamond, Linda Ronstadt, Carpenters, Seals & Crofts, Air Supply. Pelo menos eles não fingem que não são ‘cu d´água’! Eu não sou um grande ouvinte dos nomes supracitados, só estou elaborando uma questão, que é: é melhor ouvir ao que é cu d’água verdadeiro e honesto do que o que finge se passar por música pesada.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


9 acessosEm 28/10/2016: Testament lança o álbum Brotherhood Of The Snake1191 acessosTestament: álbuns clássicos serão relançados com novas artes de capa307 acessosEm 30/09/1994: Testament lança o álbum Low139 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Electric Crown", do Testament2566 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo1810 acessosTestament: "Low" e "The Ritual" lançados em vinil colorido0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Testament"

TestamentTestament
Bostaph comenta seu momento mais embaraçoso

TestamentTestament
Não há "camaradas" na banda, diz ex-baixista

TestamentTestament
Guitarrista comenta aulas com Joe Satriani

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Nickelback"


ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosÁlbuns Decepcionantes: os 5 que mais deixaram a desejar em 20155000 acessosRitchie Blackmore: ele está gordo e tocando mal, diz baixista do Aerosmith5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online