Agora é a Vez Dele: Alex Skolnick esculacha o Nickelback

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Da conta oficial no Twitter do guitarrista do TESTAMENT, ALEX SKOLNICK:

“Nickelback, talvez bons ao vivo, alguns poucos bons riffs, etc, quem é que sabe… mas aqueles singles? Intoleráveis.

3248 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosSasha Grey: ela também é fã de David Bowie

É rock sobre-processado, homogenizado e água-com-açúcar para consultórios dentários, pros (restaurantes de coxinha) Chili’s e Applebees e academias de ginástica 24 horas que NÃO têm nada a ver com rock. Se você quer algo’cu d’água’ pra ouvir’, ouça algo ‘cu d’água’. Não disfarce de rock, muito menos de ‘metal’. Artistas que eu preferiria ouvir ao invés do Nickelback: John Denver, Barry Manilow, Barry White, Bárbara Streisand, Bee Gees… Neil Diamond, Linda Ronstadt, Carpenters, Seals & Crofts, Air Supply. Pelo menos eles não fingem que não são ‘cu d´água’! Eu não sou um grande ouvinte dos nomes supracitados, só estou elaborando uma questão, que é: é melhor ouvir ao que é cu d’água verdadeiro e honesto do que o que finge se passar por música pesada.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Testament"

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores faixas de 2012 segundo o Loudwire

TestamentTestament
Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Nickelback"

Sasha GreySasha Grey
Ela também é fã de David Bowie

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

5000 acessosVocalistas: 10 deles que soam como grandes lendas do Metal5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "The Trooper"?5000 acessosDavid Bowie: A filmografia do camaleão5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosBaixistas: Steve Harris ganha de Cliff Burton em votação5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online