AC/DC: membros agradecem Steven Tyler, mas ele não lembra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan do Prado, Fonte: VH1 Classic Rock Nights
Enviar correções  |  Comentários  | 

Publicado originalmente no Aeroworld:

952 acessosAC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda5000 acessosAvenged Sevenfold: guitarrista dá aula de humildade ao responder sobre elogios

Você poderia nunca ter ouvido falar do AC/DC se não fosse por Steven Tyler. O vocalista do AEROSMITH foi responsável pelo AC/DC ter aberto alguns shows na “Aerosmith Express Tour” no final dos anos 70, e Malcolm, junto com seu irmão e colega de banda Angus Young, contaram que eles nunca vão esquecer isso, apesar de Steven ter esquecido.

Malcolm: “Ele realmente foi além do que precisava, apesar de não lembrar agora, porque ele diz que tudo daquela época é um borrão, mas nós dissemos ‘você nos pegou, nos colocou na sua turnê e nos mandou pro Midnight Special (programa de TV)‘. Ele disse ‘é tudo um borrão pra mim’. ‘Bem, você era realmente uma boa pessoa naquela época!’. Apesar de ele ter a memória ruim.”

Angus: “Nós preenchemos as partes que ele não conseguia lembrar, sabe?”

Tradução: Aeroworld.com.br
http://www.aeroworld.com.br/noticias/2012/01/08/membros-do-a...

PS: A apresentação referida no Midnight Special pode ser conferida no Youtube.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

ScorpionsScorpions
Axl/DC, uma coisa bem estranha, diz Rudolf Schenker

ACDCACDC
"Foram os ciúmes!", diz Dave Evans sobre sua saída da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

A7XA7X
Guitarrista dá aula de humildade ao responder sobre elogios

Aloka!Aloka!
Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso5000 acessosDavid Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda4982 acessosKiko Loureiro: aprenda a ganhar dinheiro sendo músico5000 acessosRevolver: veja calendário com as 25 mais lindas do Hard Rock5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

Sobre Renan do Prado

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online