AC/DC: membros agradecem Steven Tyler, mas ele não lembra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan do Prado, Fonte: VH1 Classic Rock Nights
Enviar correções  |  Comentários  | 

Publicado originalmente no Aeroworld:

1376 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Você poderia nunca ter ouvido falar do AC/DC se não fosse por Steven Tyler. O vocalista do AEROSMITH foi responsável pelo AC/DC ter aberto alguns shows na “Aerosmith Express Tour” no final dos anos 70, e Malcolm, junto com seu irmão e colega de banda Angus Young, contaram que eles nunca vão esquecer isso, apesar de Steven ter esquecido.

Malcolm: “Ele realmente foi além do que precisava, apesar de não lembrar agora, porque ele diz que tudo daquela época é um borrão, mas nós dissemos ‘você nos pegou, nos colocou na sua turnê e nos mandou pro Midnight Special (programa de TV)‘. Ele disse ‘é tudo um borrão pra mim’. ‘Bem, você era realmente uma boa pessoa naquela época!’. Apesar de ele ter a memória ruim.”

Angus: “Nós preenchemos as partes que ele não conseguia lembrar, sabe?”

Tradução: Aeroworld.com.br
http://www.aeroworld.com.br/noticias/2012/01/08/membros-do-a...

PS: A apresentação referida no Midnight Special pode ser conferida no Youtube.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2016

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1376 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock1261 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1520 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

O Rock Morreu? O Rock Morreu?
Agora é o AC/DC quem põe Gene Simmons em seu lugar

ACDCACDC
"Foram os ciúmes!", diz Dave Evans sobre sua saída da banda

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosUlrich: o principal é não ter um ataque do coração no palco5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

Sobre Renan do Prado

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online