Deformed Slut: nova resenha no site Thundergodzine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre W.A, Fonte: Thundergodzine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nova resenha do CD Stench Of Carnage (2011) do DEFORMED SLUT, segue o texto na integra.

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

"Oito faixas e menos de 25 minutos são necessários pros curitibanos do Deformed Slut espalhar seu sangrento Brutal Death Metal...

O som é pesado pra caralho, bastante cadenciado e até arrastado, intercala bem as partes agressivas/pesadas e arrastadas com as passagens rápidas das composições que com os fudidos arranjos vocais, guturais e rasgados, resultaram em um excelente debut-álbum intitulado "Stench of Carnage" e composto pelas faixas: "Necrobscurity Necrophile", "Rotten Mutilated Devoured", "The Monstrous Monochromatism", "Disemboweled", "Gun of Annihilation", "Stench of Carnage", "Cadaveric Carcass" e "Slashing Your Flesh" (In Fillet).

A gravação do álbum está excelente, até a bateria que é programada ficou bem timbrada, apenas o som do bumbo poderia ser mais "grave", mas nada que comprometa... A produção gráfica relata em algumas fotos e pequenos detalhes o que narra as letras Gore do disco. O Deformed Slut é formado por dois insanos, Adriano Sekne (Vocais) e Alexandre Antunes (guitarras, vocais e baixo e programação de bateria)."

(Por AmraKing)

Fonte:
http://www.thundergodzine.com.br

DEFORMED SLUT

Myspace
http://www.myspace.com/deformedslut
Youtube
http://www.youtube.com/user/Cadavericslut
Facebook
http://www.facebook.com/officialdeformedslut
Contato
deformedslut@hotmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deformed Slut"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deformed Slut"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAxl Rose: em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 20165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Sobre Alexandre W.A

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online