Cradle of Filth: Sarah Deva comenta participação em álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em sua página do Facebook, a vocalista Sarah Jezebel Deva comentou mais uma vez sobre a sua participação no novo álbum da banda Cradle of Filth.

383 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

"Eu tenho que admitir, eu aprendi muito com o Cradle of Filth em seu novo álbum. Eu não posso ter aprendido tudo, mas é tão simples como eu acho que é, que eu deveria perdoar e esquecer mais vezes, que eu nunca deveria usar a palavra 'nunca' de novo quando se trata de música. Estou feliz por ter sido convidada para participar neste projeto."

"Eu não tenho idéia de como este álbum sairá, mas eu espero que alguns de você o ouça, porque o 'Midnight In The Labyrinth' é extremamente bem trabalhado".

"Toda a experiência foi um pouco emocional para mim, na verdade, tenho andado afastada da felicidade".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cradle of FilthCradle of Filth
Mais uma capa polêmica que chamará a atenção

383 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cradle Of Filth"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Camisa blasfêmica é um pesadelo para a banda

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Elizabeth BathoryElizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosHeavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçados5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira4003 acessosAxl Rose: vocalista critica policia de Utah por morte de cachorro

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online