Gwar: o heavy metal une-se em tributo a Cory Smoot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis Carlos Fernandes, Fonte: Estrada do rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a morte trágica do guitarrista do GWAR, CORY SMOOT, a comunidade do metal fez aquilo que melhor sabe - se uniram.
No dia 07 de janeiro, foi lançado o CD "Memorial show for Smoot", que foi um enorme sucesso, arrecadando dinheiro para a viúva grávida de SMOOT, JAMIE.

5000 acessosGwar: suicídio não é piada mas o Linkin Park com certeza é5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

Encabeçado pela banda MENSREA, da qual Smoot também era um membro, o evento ainda contou com as participações de: CANNABIS CORPSE que junto com o vocalista do LAMB OG GOD, RANDY BLYTHE, emprestou seu talento, assim como fez o vocalista do GWAR, DAVE BROCKIE com seu projeto paralelo: DAVE BROCKIE EXPERIENCE.

Para aumentar ainda mais a renda, uma rifa foi realizada, cujos prêmios foram doados gentilmente por Schecter Guitars, Guitar Center, GWAR, MUNICIPAL WASTE e muitos mais.

O show também marcou o lançamento do trabalho solo de CORY, "When World’s Collide". O próximo show beneficente está previsto para sexta-feira, 16 de março de 2012, e contará com as bandas: GWAR, MUNICIPAL WASTE e GHOUL.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

GwarGwar
Suicídio não é piada mas o Linkin Park com certeza é

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gwar"

Oderus UrungusOderus Urungus
"Rob Zombie é um plagiador sem inspiração!"

GwarGwar
"Não haveria Slipknot sem o Gwar'"

GwarGwar
Como são os monstros por baixo da armadura?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gwar"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosRachel Sheherazade: ela aprendeu história ouvindo Iron Maiden5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose se aposentará após turnê de reunião?5000 acessosQueen: Freddie travestiu Princesa Diana para levá-la a clube gay?

Sobre Luis Carlos Fernandes

Luis Carlos Fernandes é músico frustrado, amante do rock and roll em todas as suas formas e variações, defensor dos animais, editor e administrador do site Estrada do Rock.

Mais matérias de Luis Carlos Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online