Kreator: iniciadas as gravações do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Derek Volker, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do thrash metal alemão do KREATOR entraram no Studiomega, em Varberg na Suécia, com o produtor Jens Bogren (OPETH, AMON AMARTH, PARADISE LOST) para começar a gravar seu novo álbum, que tem o lançamento previsto para o final da primavera (N.T.: do Hemisfério Norte, mais ou menos em junho) de 2012.

3405 acessosWacken 2017: vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc5000 acessosEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock

Quando questionado sobre a direção musical do novo material do KREATOR, o guitarrista/vocalista da banda, Miland "Mille" Petrozza declarou em uma entrevista recente, "As músicas estão ficando legais e eu acho que dá para dizer que este será o nosso álbum mais épico até então. Há algo de clássico, muito metal tradicional e, é claro, uma grande dose de influências de thrash metal no material novo. Todos estão muito animados neste momento. As demos soam matadoras até agora. Nós temos 10 músicas nas quais estamos trabalhamos.”

Sobre o conceito lírico e visual para o vindouro CD, Petrozza disse: "É muito cedo para falar sobre as letras ainda, muitas estão escritas, mas continuamos mudando o tempo todo. Visualmente, temos trabalhado com Wes Benscoter (BLACK SABBATH, DIO, SLAYER, CATTLE DECAPITATION, BLOODBATH) para a capa posso dizer-lhe isto: A arte vai ser insana!"

Em uma entrevista com o jornalista Aftonbladet Mattias Kling, Petrozza falou sobre a colaboração do KREATOR com Jens Bogren, "Ele é muito bom; Eu gosto dele. Eu gosto do som que ele obtém. E eu acho que a combinação - Jens Bogren e KREATOR – vai ser bem pesada."

Sobre o tema de como o novo material é diferente de seu predecessor, Mille disse: "É sempre um pouco difícil para mim falar sobre música foi escrita, mas não ainda não foi lançada. Ele vai certamente ter todas as características do KREATOR. As letras vão falar sobre as coisas de hoje em dia, como de costume, por isso vai ser como uma foto do ano de 2012. As letras também vão lidar com um monte de coisas que estão acontecendo atualmente. Vai ser como ler um jornal ou algo do gênero «risos», com todas essas coisas acontecendo. E, claro, a música será o típico KREATOR, e também queremos evoluir e progredir como músicos. Quero dizer, essa formação tem sido a mais forte que o KREATOR já teve em 10 anos, e agora eu acho que estamos prontos para fazer um álbum que derrube qualquer um."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Wacken 2017Wacken 2017
Vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc

114 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 2017969 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

KreatorKreator
"Escrevi Tormentor quando tinha 14 anos!"

KreatorKreator
A promessa de um futuro melhor é uma mentira

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosMax Kolesne e Dave Lombardo: bateria não pode sobrepor guitarra5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"

Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online