Marilyn Manson e NIN: acusados de inspiração para incêndio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Leonardo, Fonte: Manson Brasil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marilyn Manson foi culpado pelo que ela fez.

816 acessosMarilyn Manson: conheça quatro músicas novas5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica

Essa é a explicação de Christina Paz por ter ateado fogo na casa do seu pai na última semana. Em documentação judicial consta que Paz disse aos investigadores: “estava com raiva de sua mãe e pai por tentar matá-la no Natal, e que eles haviam planejado sodomizá-la e esquartejá-la com a ajuda dos vizinhos.”

Quando perguntada por um investigador como ela sabia que sua família queria matá-la, ela atribuiu os atos como sendo responsabilidade de Marilyn Manson e Nine Inch Nails.

Paz, de 29 anos de idade, disse aos investigadores que queria queimar a casa para ter seus pais de volta.

Em 27 de dezembro, o jornal El Paso Times disse que ela teria derramado cola inflamável sobre uma cama e posto fogo, indo a outro cômodo e colocado fogo nas cortinas. Após isto, ela pegou suas malas, caminhou para fora de casa e ficou aguardando no jardim da frente.

Paz enfrenta uma acusação de crime de incêndio e permanece presa por fiança de 20 mil dólares, diz o documento.

http://www.torontosun.com/2012/01/07/teen-blames-marilyn-man...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Marilyn MansonMarilyn Manson
Reunião na casa de Johnny Depp com Charlie Sheen

816 acessosMarilyn Manson: conheça quatro músicas novas500 acessosCanal NB: adolescentes reagem a Marilyn Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Marilyn MansonMarilyn Manson
Sem maquiagem em série da HBO

Marilyn MansonMarilyn Manson
Um "usuário feliz" de substâncias ilícitas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"0 acessosTodas as matérias sobre "Nine Inch Nails"

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosLita Ford: "Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?4134 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional

Sobre José Leonardo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online