Bon Jovi: é deles a turnê de rock mais lucrativa de 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As fãs compareceram em massa aos shows da banda
As fãs compareceram em massa aos shows da banda

A empresa auditora de venda e emissão de ingressos para shows e eventos ao vivo nos EUA e Canadá POLLSTAR divulgou nessa semana a lista das 100 maiores turnês de 2011 e as seguintes bandas de hard rock/metal figuram no Top 100 «nomes precedidos da colocação no ranking»:

5) BON JOVI
15) JOURNEY
18) TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA
41) MÖTLEY CRÜE
47) DEF LEPPARD/HEART
51) RUSH
73) GUNS N’ ROSES
75) AVENGED SEVENFOLD
91) RAMMSTEIN
94) Rockstar Energy Uproar Festival / Avenged Sevenfold
95) OZZY OSBOURNE
96) Rockstar Energy Uproar Festival / DISTURBED
97) JUDAS PRIEST

Obs.: Existe uma outra lista, atribuída à Billboard, onde se diz que a turnê mais lucrativa de 2011 teria sido do U2, com faturamento de $293,281,487:
5000 acessosDinheiro: as 25 turnês mais rentáveis de 2011

Agradecimento: Sara Leal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"

800 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas2400 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura1736 acessosBon Jovi: novo disco é consolidação da carreira "solo" de Jon0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Queiram ou não, ele é o CEO do rock

Bon JoviBon Jovi
Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda

Bon JoviBon Jovi
Uma performance empolgada de "Livin On A Prayer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Conheça a "caverna" onde mora o líder do Motorhead

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online