Adrenaline Mob: Rich Ward e Paul DiLeo anunciam saída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Rich Ward (STUCK MOJO, FOZZY) e o baixista Paul DiLeo (FOZZY) deixaram o ADRENALINE MOB, a nova banda com o baterista Mike Portnoy (DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD), o vocalista do SYMPHONY X, Russell Allen, e o virtuoso guitarrista Mike Orlando (SONIC STOMP).

3021 acessosAdrenaline Mob: Trunk falou com Mike Orlando e Russell Allen5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Ward lançou a seguinte declaração para o BLABBERMOUTH.NET sobre sua saída do Adrenaline Mob:

"Quando fui questinado sobre a minha entrada na banda como o segundo guitarrista do Adrenaline Mob, tínhamos que levar em conta que cada membro da banda possuíam outros compromissos, a maioria de nós temos vários projetos. Nós todos reconhecemos que seria um desafio fazer com que isso funcionasse, mas todos nós concordamos que com a formação da banda valeria a pena assumir um compromisso necessário em nossa agenda.

Nos últimos meses, percebi que após o lançamento do álbum da banda, os meus comprossimos anteriores não poderiam ser possíveis, pois seria necessário que o Adrenaline Mob fosse minha única prioridade. Isso basicamente significaria que se eu continuasse com os caras do Adrenaline Mob, eu só continuaria as gravações e turnês com o Fozzy, Stuck Mojo e WALKING WITH KINGS somente quando o Adrenaline Mob estivesse parado. Isso seria um compromisso que eu simplesmente não conseguia fazer. Então entrei em contato com Mike Portnoy e lhe disse que eu precisaria renunciar e permitir que a banda encontrasse um cara com a capacidade de se comprometer totalmente com o projeto. Sua resposta foi gentil e ele compreendeu.

A experiência de tocar em uma banda com Portnoy foi incrível. Eu nunca conheci um músico tão apaixonado e comprometido em todos os esses anos, ele é um cara completo. Tocar com músicos do seu calibre foi uma honra e um privilégio. Eu espero que consigam aquilo que merecem".

O Adrenaline Mob irá lançar seu primeiro álbum, "Omerta", no dia 13 de março através da Elm City Music juntamente com a EMI Label. O disco possui 11 músicas - produzido pela própria banda e mixado por Jay Ruston, que já trabalhou em "Worship Music" do ANTHRAX e "Balls Out" STEEL PANTHER - e inclui uma releitura do clássico "Come Undone" do DURAN DURAN, além da participação da vocalista Lzzy Hale do HALESTORM.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2012

Adrenaline MobAdrenaline Mob
Eddie Trunk falou com Mike Orlando e Russell Allen

1012 acessosAdrenaline Mob: banda emplaca novidades sem fugir da fórmula546 acessosAdrenaline Mob: divulgado lyric vídeo da música "Chasing Dragons"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Adrenaline Mob"

Mike PortnoyMike Portnoy
Assista imagens de câmera em sua bateria

Mike PortnoyMike Portnoy
"Eu baixo músicas o tempo todo"

Mike Portnoy e Vinny AppiceMike Portnoy e Vinny Appice
Assista duelo de bateria entre os mestres

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosGuns N' Roses: Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"4483 acessosDJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses5000 acessosSharon culpa Courtney Love pelo vício do filho

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online