Visions Of Atlantis: morre ex vocalista Nicole Borgner

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins e Roberto Gallo, Fonte: Metal Underground.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NICOLE BORGNER, de 27 anos, ex-vocalista da banda VISIONS OF ATLANTIS faleceu esta semana, após lutar por muito tempo contra uma severa doença, de acordo com o site MetalUnderground.com.

5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

Ainda não foi revelado qual a doença que teria tirado a vida da vocalista e nem o dia exato de sua morte, porém a banda postou uma nota em sua página no Facebook.

"É com muito pesar e respeito que notificamos a todos os fãs de Visions Of Atlantis que nossa antiga vocalista, Nicole Bogner, faleceu aos 27 anos de idade, depois de lutar contra uma doença grave durante muitos anos. A banda está chocada com a perda de um membro da Família VoA mas quer expressar sua sincera gratidão à Nicole, não somente pelos 5 anos compartilhados na VoA, mas também por mais de uma década de amizade dentro e fora do Visions Of Atlantis. Sem a Nicole, Visions Of Atlantis, nunca teria nasscido e sua voz e personalidade única foram grande parte do VoA. Sem a Nicole, grande parte do Visions of Atlantis também se foi. Nós sempre guardaremos com amor sua alma carinhosa, você nunca será esquecida, Nici...

Todos os fãs e seguidores estão convidado a se juntar na página In Memoriam Nicole Bogner-Page no Facebook para expressar seus sentimentos à essa grande artista e pessoa.

Descanse em Paz, Nicole e Obrigado!

The VoA Family"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Visions Of Atlantis"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Visions Of Atlantis"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos3522 acessosMalmsteen: algumas de suas versões virtuosas de clássicos do rock4543 acessosVinnie Paul: baterista chorou com "parabéns" do Kiss

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Sobre Roberto Gallo

Roberto Gallo é publicitário, formado em comunicação social. Ouvinte de hard rock e metal há mais de uma década, acompanha de perto os trabalhos das bandas Guns N´ Roses e Nightwish, além de bandas do cenário de gothic metal. Acessa diariamente o Whiplash há mais de 11 anos.

Mais matérias de Roberto Gallo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online