Def Leppard: impressionados com Tom Cruise em Rock of Ages
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 05 de janeiro de 2012
TOM CRUISE protagoniza a vindoura adaptação para o cinema do sucesso musical da Broadway, "Rock of Ages", que traz clássicos do rock dos anos 70 e 80. O ator interpreta a Stacee Jaxx, um músico já envelhecendo cujos dias de glória já se foram há muito. Dentre as músicas que Cruise irá cantar estão "Pour Some Sugar on Me" do DEF LEPPARD, "Rock You Like a Hurricane" do SCORPIONS, "Wanted Dead or Alive" do BON JOVI, e "Renegade" do STYX.
O guitarrista do DEF LEPPARD, Phil Collen disse recentemente ao site NOISECREEP que ele e seus colegas de banda se encontraram com Tom Cruise e que o ator "fez um excelente trabalho. Ele está gravando a minha parte vocal, a parte de Joe – todas elas! Isso vindo de alguém que nunca havia cantado antes. Ele estava fazendo aquele lance que muitos dos atores desse método fazem quando eles aceitam um papel. Ele entra no personagem completamente. Ele nos disse que ele estava ensaiando cinco horas por dia, cinco dias por semana, por quatro a seis meses, apenas para elaborar o aspecto vocal do personagem. Foi fantástico ouvir isso".
Ele emendou: "Eu fiquei realmente satisfeito de ver como Cruise tem os pés no chão. Ele foi muito humilde e na verdade nos disse que ele achava que ‘Pour Some Sugar On Me’ era um clássico absoluto. Ele disse que ela merecia todo o respeito e atenção que ele conseguisse dar. Então nos sentimos definitivamente honrados".
"Eu tive a oportunidade de assistir à versão teatral de ‘Rock of Ages’ na Broadway e foi muito divertido. É cafona e brega, e retrata muito bem aquele período. Não é um lance meio ‘Spinal Tap’ onde eles estão zombando da coisa, mas eles se divertem com aquilo. Tem uma vibe meio ‘Glee’ e ‘High School Musical’, mas ambientado na Sunset Strip. Eu acho que você pode dizer que é como ‘Amor Sublime Amor’ feito com canções dos anos 80".

Noticiou-se antes que Cruise estava preparando-se para seu papel treinando com o professor de canto de AXL ROSE. "Ele tem estudado com – sério – o professor de Axl Rose por cinco horas ao dia" disse o diretor Adam Shankman ao site The Wrap em abril do ano passado. "O prognóstico é mais que excelente".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Ao som de 4 Non Blondes, divulgado o trailer oficial de "Street Fighter"
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
O guitarrista que estava ao lado de Jimi Hendrix num show histórico e depois foi apagado
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Anette Olzon relembra saída conturbada do Nightwish e recente e-mail enviado para Tuomas
John Petrucci tinha "pacto" de estudos com John Myung; "Praticar pelo menos 6 horas por dia"
A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
O trio norte-americano que Jimmy Page aprecia; "É disso que se trata o Rock 'N' Roll"
O que é "rastro de cobra e couro de lobisomem" em "Homem com H" de Ney Matogrosso
A música que Lennon escreveu num dia e inspirou Stephen King a batizar seu livro mais famoso


O produtor que Rick Rubin chamou de maior de todos; "Nem gostava de rock'n'roll"
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
O dia em que Phil Lynott disse a um fã famoso: "acabarei com o Thin Lizzy por sua causa"
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
WatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os tempos


