Def Leppard: impressionados com Tom Cruise em Rock of Ages

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

TOM CRUISE protagoniza a vindoura adaptação para o cinema do sucesso musical da Broadway, “Rock of Ages”, que traz clássicos do rock dos anos 70 e 80. O ator interpreta a Stacee Jaxx, um músico já envelhecendo cujos dias de glória já se foram há muito. Dentre as músicas que Cruise irá cantar estão “Pour Some Sugar on Me” do DEF LEPPARD, “Rock You Like a Hurricane” do SCORPIONS, “Wanted Dead or Alive” do BON JOVI, e “Renegade” do STYX.

890 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

O guitarrista do DEF LEPPARD, Phil Collen disse recentemente ao site NOISECREEP que ele e seus colegas de banda se encontraram com Tom Cruise e que o ator “fez um excelente trabalho. Ele está gravando a minha parte vocal, a parte de Joe – todas elas! Isso vindo de alguém que nunca havia cantado antes. Ele estava fazendo aquele lance que muitos dos atores desse método fazem quando eles aceitam um papel. Ele entra no personagem completamente. Ele nos disse que ele estava ensaiando cinco horas por dia, cinco dias por semana, por quatro a seis meses, apenas para elaborar o aspecto vocal do personagem. Foi fantástico ouvir isso”.

Ele emendou: “Eu fiquei realmente satisfeito de ver como Cruise tem os pés no chão. Ele foi muito humilde e na verdade nos disse que ele achava que ‘Pour Some Sugar On Me’ era um clássico absoluto. Ele disse que ela merecia todo o respeito e atenção que ele conseguisse dar. Então nos sentimos definitivamente honrados”.

“Eu tive a oportunidade de assistir à versão teatral de ‘Rock of Ages’ na Broadway e foi muito divertido. É cafona e brega, e retrata muito bem aquele período. Não é um lance meio ‘Spinal Tap’ onde eles estão zombando da coisa, mas eles se divertem com aquilo. Tem uma vibe meio ‘Glee’ e ‘High School Musical’, mas ambientado na Sunset Strip. Eu acho que você pode dizer que é como ‘Amor Sublime Amor’ feito com canções dos anos 80”.

Noticiou-se antes que Cruise estava preparando-se para seu papel treinando com o professor de canto de AXL ROSE. “Ele tem estudado com – sério – o professor de Axl Rose por cinco horas ao dia” disse o diretor Adam Shankman ao site The Wrap em abril do ano passado. “O prognóstico é mais que excelente”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

890 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2219 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1027 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"498 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2766 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Motley CrueMotley Crue
Joe Elliot explica comentários depreciativos

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Novas músicas são tão boas quanto antigas5000 acessosScott Weiland: Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor5000 acessosAlice Cooper: ele adora seu status de terrível vovô do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online