Def Leppard: impressionados com Tom Cruise em Rock of Ages
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 05 de janeiro de 2012
TOM CRUISE protagoniza a vindoura adaptação para o cinema do sucesso musical da Broadway, "Rock of Ages", que traz clássicos do rock dos anos 70 e 80. O ator interpreta a Stacee Jaxx, um músico já envelhecendo cujos dias de glória já se foram há muito. Dentre as músicas que Cruise irá cantar estão "Pour Some Sugar on Me" do DEF LEPPARD, "Rock You Like a Hurricane" do SCORPIONS, "Wanted Dead or Alive" do BON JOVI, e "Renegade" do STYX.
O guitarrista do DEF LEPPARD, Phil Collen disse recentemente ao site NOISECREEP que ele e seus colegas de banda se encontraram com Tom Cruise e que o ator "fez um excelente trabalho. Ele está gravando a minha parte vocal, a parte de Joe – todas elas! Isso vindo de alguém que nunca havia cantado antes. Ele estava fazendo aquele lance que muitos dos atores desse método fazem quando eles aceitam um papel. Ele entra no personagem completamente. Ele nos disse que ele estava ensaiando cinco horas por dia, cinco dias por semana, por quatro a seis meses, apenas para elaborar o aspecto vocal do personagem. Foi fantástico ouvir isso".
Ele emendou: "Eu fiquei realmente satisfeito de ver como Cruise tem os pés no chão. Ele foi muito humilde e na verdade nos disse que ele achava que ‘Pour Some Sugar On Me’ era um clássico absoluto. Ele disse que ela merecia todo o respeito e atenção que ele conseguisse dar. Então nos sentimos definitivamente honrados".
"Eu tive a oportunidade de assistir à versão teatral de ‘Rock of Ages’ na Broadway e foi muito divertido. É cafona e brega, e retrata muito bem aquele período. Não é um lance meio ‘Spinal Tap’ onde eles estão zombando da coisa, mas eles se divertem com aquilo. Tem uma vibe meio ‘Glee’ e ‘High School Musical’, mas ambientado na Sunset Strip. Eu acho que você pode dizer que é como ‘Amor Sublime Amor’ feito com canções dos anos 80".
Noticiou-se antes que Cruise estava preparando-se para seu papel treinando com o professor de canto de AXL ROSE. "Ele tem estudado com – sério – o professor de Axl Rose por cinco horas ao dia" disse o diretor Adam Shankman ao site The Wrap em abril do ano passado. "O prognóstico é mais que excelente".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
Dave Mustaine nega que Megadeth tenha pedido dinheiro para tocar em despedida de Ozzy
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
43 roqueiros que morreram em 2026, segundo a Loudwire
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
A diferença dos fãs de metal nos EUA e Europa e no Brasil, segundo produtor do ProgPower
Revolução feminina? Perfil vê padrão nas saídas recentes de cantoras do metal sinfônico
Os 30 melhores álbuns do blues rock britânico segundo a Classic Rock
Todos os discos do Van Halen gravador por Sammy Hagar, do pior ao melhor, segundo o CRH
Após 17 anos de queda, buscas por guitarra no Brasil voltam a crescer no Google
Biohazard retorna afiado com "Divided We Fall"
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
A pessoa que conduziu a saída de Renato Rocha da Legião Urbana
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire


Guitarrista do Def Leppard entende que precisamos "abraçar" a IA
As 10 bandas de hard rock com a melhor trinca de álbuns dos anos 1980, segundo a Loudwire
A banda que abriu caminho nos EUA antes de Def Leppard e Iron Maiden
O clássico do hard rock dos anos 1980 que banda achou tão ruim que regravou
Def Leppard anuncia box-set e divulga cover inédito dos Beatles
Rick Allen: o baterista que merece todo o respeito do mundo



