Comando Etílico: Metal anos 80 no Carnaval 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Site oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal

Vindo do Rio Grande do Norte, o COMANDO ETÍLICO é uma banda que toca heavy metal tradicional cantado em português na melhor da tradição dos gloriosos anos oitenta. Normalmente quem curte este estilo de som não gosta de Carnaval. É provavél que estas duas sentenças tenham sido levadas em conta pelos organizadores do festial "Ceará In Rock" ao confirmarem o grupo potiguar como atração no evento este ano.


O festival "Ceará In Rock" acontece anualmente desde 2008. Durante as três edições anteriores, artistas de peso como PAUL DI'ANNO, ANDRÉ MATOS e TARJA TURUNEN marcaram presença no cast do evento; que sempre se preocupou em mesclar artistas estrangeiros com os nacionais de diversos estados.

A edição de 2012 do festival traz duas novidades. A primeira é data de realização: de 18 a 21 de fevereiro (período de Carnaval). A outra é o localização da arena construída especialmente para os três dias de shows: na Serra de Baturité, na cidade de Mulungu / CE.

Além do COMANDO ETÍLICO e do SCUD (Piauí) , as bandas cearenses WARBIFF, DARKSIDE, TREM DO FUTURO, GLORY FATE, HOSTILE INC, FULL TIME ROCKERS e PLASTIQUE NOIR estarão representando a Região Nordeste no festival. Do restante do Brasil, estão confirmados os paulistas do TORTURE SQUAD e SOULSPELL. Até o momento, a maior atração do festival é o vocalista estadunidense ZAK STEVENS (SAVATAGE E CIRCLE II CIRCLE).

Ainda haverão confirmações de novas bandas nacionais e internacionais. Informações referentes a ingressos, camping e tudo relacionado aos shows podem ser acessadas no site do festival Ceará In Rock:

http://www.cearainrock.com/

Todos estão a esperar um ótimo show do oitentista COMANDO ETÍLICO neste "verdadeiro retiro rock n’roll para aqueles que não curtem as músicas executadas nessa época do ano, ou seja: 10 entre 10 verdadeiros rockeiros"!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Comando Etílico"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Comando Etílico"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3849 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4575 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online