Tony Iommi: enviando mensagem de fim de ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Aliterasom
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Tony Iommi deixou a seguinte mensagem de fim de ano:

"Em primeiro lugar, um grande obrigado a todos que compareceram às sessões de autógrafos do meu livro. Foi ótimo conhecê-los. Foi um grande ano, lancei minha biografia e voltei a me reunir com os caras. Um novo álbum e shows significa que há muito por vir em 2012. Que 2012 traga novas oportunidades”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

893 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1894 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1284 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black Sabbath e ScorpionsBlack Sabbath e Scorpions
Coincidências em capas das bandas

Black SabbathBlack Sabbath
Neil Murray confessa o quanto foi difícil substituir Geezer

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosMegadeth: Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda5000 acessosGuns N' Roses: o gosto musical conservador de Steven Adler5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online