Suffocation: confirmada saída de baterista do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: HitKiller.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma entrevista concedida ao site russo HitKiller.com, o Suffocation confirmou a saída do baterista Mike Smith da banda e anunciou o seu novo integrante.

82 acessosSuffocation: ouça bateria separada de "Your Last Breaths"5000 acessosFotos de Infância: Slayer

A saída de Mike Smith tem sido uma surpresa triste para todo mundo. Tivemos a oportunidade de ouvir Mike falando a sua verdade e sua opinião sobre o que está acontecendo. Como está a situação atual? O que você acha que foi o principal motivo deste rompimento repentino?

Nós queremos não causar polêmicas, assim, sem entrar em grandes detalhes. Mike e o resto de nós tínhamos graves divergências de opiniões. Mike foi formalmente solicitado a renunciar à banda, e ele já foi substituído por Dave Culross que havia tocado e gravado em "Despice The Sun"

Bill Robinson e Dave Culross foram recrutados para preencherem os espaços vazios dentro da banda para a tour oriental. Por que você escolheu esses caras? E quanto tempo você acha que eles precisam para aprenderem as músicas? Você acha que eles podem se tornar membros definitivos do Suffocation no futuro?

Dave é um membro permanente agora. Bill está apenas preenchendo a vaga de Frank devido ao fato de que ele tem responsabilidades com seu trabalho e família. No entanto, Frank estará se apresentando no Deathfest Neurotic conosco. Como diz o ditado, o show tem que continuar para os nossos fãs e não vamos os decepcionar! Gostaríamos de agradecer ao Bill por tocar conosco. Mas nada mudou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

82 acessosSuffocation: ouça bateria separada de "Your Last Breaths"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Suffocation"

ComerciaisComerciais
Os mais divertidos envolvendo Rock e Heavy Metal

Já tem 20 anos!Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Suffocation"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Killers3856 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo5000 acessosDef Leppard: Phil Collen comenta audição para o Iron Maiden

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online