Suffocation: confirmada saída de baterista do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gisela Cardoso, Fonte: HitKiller.com
Enviar Correções  

Durante uma entrevista concedida ao site russo HitKiller.com, o Suffocation confirmou a saída do baterista Mike Smith da banda e anunciou o seu novo integrante.

A saída de Mike Smith tem sido uma surpresa triste para todo mundo. Tivemos a oportunidade de ouvir Mike falando a sua verdade e sua opinião sobre o que está acontecendo. Como está a situação atual? O que você acha que foi o principal motivo deste rompimento repentino?

Nós queremos não causar polêmicas, assim, sem entrar em grandes detalhes. Mike e o resto de nós tínhamos graves divergências de opiniões. Mike foi formalmente solicitado a renunciar à banda, e ele já foi substituído por Dave Culross que havia tocado e gravado em "Despice The Sun"

publicidade

Bill Robinson e Dave Culross foram recrutados para preencherem os espaços vazios dentro da banda para a tour oriental. Por que você escolheu esses caras? E quanto tempo você acha que eles precisam para aprenderem as músicas? Você acha que eles podem se tornar membros definitivos do Suffocation no futuro?

Dave é um membro permanente agora. Bill está apenas preenchendo a vaga de Frank devido ao fato de que ele tem responsabilidades com seu trabalho e família. No entanto, Frank estará se apresentando no Deathfest Neurotic conosco. Como diz o ditado, o show tem que continuar para os nossos fãs e não vamos os decepcionar! Gostaríamos de agradecer ao Bill por tocar conosco. Mas nada mudou.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Loudwire: os dez melhores álbuns de metal de 1995Loudwire
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

Comerciais: os onze mais divertidos envolvendo Rock e MetalComerciais
Os onze mais divertidos envolvendo Rock e Metal


E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Guns N' Roses: a família brasileira de Axl RoseGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose


Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin