Matanza em Itapira: ingressos on-line à venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Pineccio, Fonte: Portal Megaphone, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os ingressos antecipados para o show do grupo Matanza em Itapira já estão à venda na internet. A apresentação acontece no dia 31 de março, no Centro Comércio e Indústria (Centrão). Os convites podem ser adquiridos através do site Ticket Brasil (http://www.ticketbrasil.com.br/evento/matanza-festarock) pelo preço de R$ 25,00.

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal

Não há taxa de conveniência e o pagamento à vista pode ser feito através de boleto bancário ou cartão de crédito. Também é possível parcelar a compra em até 12 vezes nos cartões Master ou Visa. Segundo a Festa Rock Produções, responsável pelo evento, os ingressos físicos estarão nos pontos de venda a partir do dia 03 de março (veja os locais abaixo). Os preços para compra direta na portaria não foram divulgados.

O show integra a turnê de lançamento do mais recente álbum, ‘Odiosa Natureza Humana’, sexto disco da carreira que teve início em 1997. É a segunda vez que o quarteto carioca traz seu Hardcore com pitadas de Country e Rock and Roll para a cidade. A primeira apresentação foi em agosto de 2010, também através da Festa Rock. Desta vez, a abertura fica a cargo das bandas Jesus em Êxtase (HC/Grunge/Alternative Rock), Medofobia (Thrash/Death Metal), Made for Maiden (Iron Maiden Tributo) e Love Gun (Kiss Tribute).

Com suas letras agressivas e que tratam de questões humanas com bom humor – e pitadas de mau humor, o Matanza volta à ‘Cidade do Rock’ com repertório que terá novas letras, como ‘Remédios Demais, ‘Em Respeito Ao Vício’ e ‘O Bebum Acabado’, entre outras.

Espaço garantido ainda para clássicos como ‘Ela Roubou Meu Caminhão’, ‘Clube dos Canalhas’, ‘Bom é Quando Faz Mal’, ‘Mais Um Dia Por Aqui’ e ‘O Chamado do Bar’, entre muitas mais que marcaram a trajetória da banda fundada em 1997.
O Matanza é formado por Jimmy (voz), Donida (guitarra), China (baixo) e Jonas (bateria). A discografia reúne cinco álbuns autorais, incluindo um MTV apresenta com CD e DVD, além de um disco em tributo a Johnny Cash.

Em 15 anos de estrada o Matanza realiza cerca de 100 shows por ano e contabiliza participações em festivais importantes como o Rock in Rio (2011), Abril Pro Rock (2 vezes), Porão do Rock (3 vezes), Maquinaria e Virada Cultural, além de três participações em shows do Motörhead.

Serviço

Matanza em Itapira
31/03/2012, a partir das 21h
Centrão – Praça Bernardino de Campos, S/N – Centro

Bandas de abertura:
Made for Maiden
Love Gun
Jesus em Êxtase
Medofobia
Censura: 14 e 15 anos, acompanhados dos pais. Maior de 16 anos entrada livre.
Expressamente proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Ingressos

Antecipados: R$ 25,00
Vendas online (sem taxa de conveniência):
http://www.ticketbrasil.com.br/evento/matanza-festarock

Pontos de Venda:

ITAPIRA
Escola de Idiomas CCAA
Sorveteria Avenida
Loja Hot Point
JACUTINGA (MG)
Fox Moto
MOGI MIRIM
Loja Hot Point
Spookshow Rock Store
MOGI GUAÇU
Disco Tem
Taverna Camelot
AMPARO
Adágio Escola de Música
SOCORRO
Doce Arte Café
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
Magoo Som
ANDRADAS
Volga Ribeiro Modas
E. S. DO PINHAL
Vulcan (Loja do Chefinho)
ÁGUAS DE LINDÓIA
AD Corpus
MONTE SIÃO (MG)
AD Corpus

Informações e excursões: (19) 8814-6437 / 8137-7937 / festarock@yahoo.com.br
Imprensa e credenciamento: imprensa@portalmegaphone.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Matanza"

Eu Toco RockEu Toco Rock
Documentário mostra dificuldade de viver do estilo

MatanzaMatanza
Dicas para não ser um idiota no show

MatanzaMatanza
Jimmy se arrepende de não ter falado com Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Matanza"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde2962 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo4056 acessosTecnologia: quanto mais tempo durarão os downloads de música?

Sobre Fernando Pineccio

Fernando Pineccio é repórter em jornal impresso e editor do Portal Megaphone, site dedicado à propagação da Arte, Cultura e Rock and Roll.

Mais matérias de Fernando Pineccio no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online