Destruction: tour de 30 anos com Warbringer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Lôbo, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O Destruction, ícone do thrash alemão vai embarcar em uma turnê de aniversário de 30 anos na América do Norte (para variar) em maio deste ano, com o apoio das bandas Warbringer, VITAL REMAINS (que serão alternados a cada noite), e PATHOLOGY.
5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock

O vocalista e baixista Schmier fala sobre a tour: "Um pacote insano para old-school thrash e death metal malucos! Esta pode ser a melhor lista de set que já tivemos - a essência do thrash metal da história unidos com os nossos novos hinos. Teremos clássicos mais do que nunca. Mal posso esperar para pegar a estrada novamente! Algumas cidades norte-americanas têm uma grande audiência para este som. A principal intenção para esta segunda turnê norte-americana dentro de um ano é que nós não poderíamos tocar em todos os lugares que queríamos que nem da última vez. Agora, vamos tocar em alguns lugares novos e voltar para as cidades que sempre nos recepcionaram bem como Nova York, Los Angeles, Chicago e Montreal. Warbringer são uma combinação perfeita para um projeto de lei do Destruction. Eles são uma das melhores bandas de thrash atual e mantem o nosso espírito dos anos 80 vivo. Vai ser ótimo tê-los conosco! Tocaremos também com Vital Remains; estes caras são incríveis e uma banda brutal. Eles trazem uma boa variedade Thrash / Death Metal. Tocaremos também com Pathology para completar o show! "

Datas confirmadas para tour do 30º aniversário do Destruction são:

04/05 - Brick By Brick – San Diego, CA
08/05 - Casselman’s – Denver, CO
10/05 - Reggie’s – Chicago, IL
12/05 - Blackened Moon Concert Hall – Lansing, MI
16/05 - B.B. Kings – New York, NY
17/05 - The Met – Pawtucket, RI
18/05 - Maverick’s – Ottawa, ON
19/05 - Rockpile – Toronto, ON
22/05 - Kim’s Pixie Inn – Pueblo, CO
24/05 - The Coach House – San Juan Capistrano, CA
26/05 - The Metro – Oakland, CA
30/04 - Studio Seven – Seattle, WA

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "Warbringer"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosSkid Row: nota oficial sobre Harnell e boatos de turnê com o GN'R5000 acessosHeavy Metal: 10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido5000 acessosMarilyn Manson: os 5 mais horripilantes momentos em vídeo

Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n´ roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online