Candlemass: "Desapareceremos aos poucos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de estar preparando seu último disco, o Candlemass não pretende encerrar atividades ainda. É o que garante o baixista e líder do grupo Leif Edling, em entrevista à Terrorizer Magazine.

453 acessosCandlemass: filmagem profissional do show completo no Wacken 20135000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

“Não vamos nos separar. Sim, será o último álbum, mas não planejamos desaparecer da cena. Vamos excursionar este ano e esperamos também tocar em 2013. Vamos comemorar os 30 anos da banda nos palcos. Apenas queremos terminar com isso antes de ficarmos velhos demais para tocar. Mas não será algo repentino. Desapareceremos aos poucos, com nossa dignidade intacta. Algumas coisas que estou escrevendo para esse álbum falam sobre essa despedida”, declarou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

453 acessosCandlemass: filmagem profissional do show completo no Wacken 20130 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Candlemass"

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Candlemass"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola4973 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo3205 acessosSeparadas no nascimento: Tarja Turunen e Virgem Maria5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online